Casamentos reais

Isabella foi estudar na Alemanha e acabou conhecendo seu grande amor lá

Isabella e Mario se casaram no dia 30/07/2011 em Berlim. Ela é paulista e foi para a Alemanha há três anos, para fazer um mestrado. O Casamento Click adorou as ideias criativas e graciosas que fizeram o casamento dos dois, como os confeitos personalizados dados como lembrancinha. A noiva conta os detalhes de sua história de amor e da festa, claro.

Os noivos trocando um beijo

Os noivos trocando um beijo

Isabella e Mario foram apresentados por uma amiga brasileira em comum, em Berlim, 2009. Na época, Isabella cursava um mestrado e estava bastante desiludida, pois havia acabado de terminar um relacionamento com outro alemão. No começo, ela não sabia se Mario estava mesmo a fim dela -- afinal, os dois saíram durante uma semana e não rolou nada, nem um beijinho. Mais tarde, ele confessou que queria levar as coisas com calma porque tinha percebido que ela era uma pessoa especial.

O primeiro beijo só aconteceu no sétimo dia -- mas, desde então, eles não se desgrudaram mais. Viajaram juntos, compraram apartamento, decoraram tudo a seu gosto... Até que resolveram oficializar a união, após uma viagem a São Paulo, quando ele conheceu os pais dela. O pedido de casamento foi no Nordeste, na prainha Branca de São Vicente, em meio a fogos de artifício. Quer coisa mais romântica?
Conte você também sua história de amor no nosso FÓRUM!

Como foi a organização

"Durante sete meses, eu respirei casamento. Todo o tempo livre que eu tinha usava para isso. Quebrei a cabeça tentando mesclar as culturas alemã e brasileira. Comprei todas as revistas de casamento aqui da Alemanha e mais algumas da Inglaterra e da França. O Casamento Click também foi um excelente fonte de informação e inspiração!"

Os detalhes mais bacanas da sua festa

"Fizemos a festa no hotel Best Westen e nossos convidados se hospedaram lá. A festa foi toda internacional, com amigos de várias partes do mundo. E bombou! Foi das 5 da tarde às 5 da manhã do dia seguinte! Os convidados curtiram rodadas de caipirinha e cerveja alemã. Fiz questão que o buffet do hotel onde fizemos a festa servisse arroz e feijão. No dia seguinte, pudemos tomar café junto a todo mundo"
É paulistana como a Isabella e também quer fazer sua recepção em um hotel? Confira algumas opções na sua cidade!

Um luxo

"As nossas lembrancinhas -- confeitos personalizados, com nossos nomes e data do casamento -- e câmeras fotográficas descartáveis. Cada convidado recebeu uma câmera para poder registrar a seu modo a festa. Além dos confeitos, demos também sandálias personalizadas, que a minha mãe trouxe do Brasil"

Uma economia

"Economizei nos doces, que foram feitos por mim e por minhas amigas. Não saímos da cozinha durante uma semana inteira!

Dica para as leitoras do Casamento Click

"Não tenha medo de investir no seu sonho. Eu e Mario achamos que cada centavo dos 10 mil euros que gastamos valeu a pena"

Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais?
Mande suas fotos!
<


    Também pode te interessar...


NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]