Casamentos reais

Cátia e Luiz Afonso passaram de professora e aluno a marido e mulher

Cátia e Luiz Afonso de casaram no dia 15/05/2011, em Brasília. Adoramos a decoração e o bouquet de noiva na cor laranja, tom que está super na moda e tem tudo a ver com o nosso clima tropical. O vestido também inovou no decote. Confira estes e outros detalhes do casamento.

Cátia se casou com um longo véu e bouquet laranja

Cátia se casou com um longo véu e bouquet laranja

Cátia é professora de espanhol em uma escola de idiomas. Um belo dia, seu chefe anunciou que ela teria de ensinar Luiz, um militar “complicado e exigente”. Mas o que parecia um desafio acabou abrindo as portas para o amor. Aos poucos, Luiz começou a trazer presentes para Cátia e seu filho. Depois de alguns meses, confessou seu interesse. Mas a professora foi dura na queda: disse que não queria sair com Luiz porque não gosta de homens baixinhos! O militar, no entanto, não desistiu e acabou conquistando o filho de Cátia. O menino percebeu o quanto os dois combinavam e começou a sugerir que ficaria feliz se os dois namorassem.

O pedido de casamento foi bem romântico: depois de um jantar a luz de velas no Rio de Janeiro, Luiz levou Cátia para um quarto de hotel com vista para o mar. A cama estava toda decorada com rosas vermelhas. Com tanta doçura, quem resiste, não é mesmo? Cátia conta, abaixo, os detalhes do casamento dos dois, que nos chamou a atenção pela escolha das cores.

A organização

"Levamos nove meses para organizar tudo. E, olha, deu muito, mas muito trabalho. Afinal, ambos trabalhamos bastante, só tínhamos os intervalos do almoço para organizar as coisas. Mas no fim deu tudo certo!"
Você também quer fazer o casamento dos seus sonhos, mas tem pouco tempo? Confira aqui tudo o que você necessita para começar a organizar o seu casamento.

Os detalhes que mais fizeram sucesso

"A decoração, com flores brancas, amarelas e laranja, ficou bem a meu gosto e foi um sucesso. Outro momento bacana foi quando meu filho surpreendeu todo mundo, cantando uma música pra gente logo após a troca das alianças. Todos os convidados se emocionaram nessa hora. Até os homens caíram em lágrimas!"

Uma economia

"Nossas lembrancinhas foram, na verdade, presentes dos nossos padrinhos. Eram pequenas garrafas de vinho de porto"
Se você se interessou pela ideia de dar mini-bebidas como lembrancinhas, há opções para todos os bolsos e gostos. Confira!

Dica da Cátia para as leitoras do Casamento Click

"Aprendi que devemos planejar cada detalhe com carinho. Não é o tamanho da festa ou a quantidade de convidados o que importa, mas sim o amor que colocamos em cada etapa do processo de planejamento. Outra coisa: se dê o luxo de se presentear com uma bela lua de mel. Eu e o Luiz fomos para Aruba. Foi ótimo para recarregar as energias!"

O Casamento Click amou

O vestido com transparência diagonal no decote, o bolo com estampa de pois e a segunda opção de bouquet, branca, exclusiva para o álbum de casamento.

Ficha técnica:

  • Florir -- flores, bouquet e decoração
  • Bolo e docinhos -- Maria Amélia
  • Vestido de noiva -- Fernando Peixoto
  • Maquiagem e cabelo -- Tony Felleti


Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais?
Mande suas fotos!

<


    Também pode te interessar...


NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]