Lembranças de casamento

Faça você mesma: caixinhas de cupcake personalizadas

Veja uma opção de lembrancinha de casamento bonita e criativa: caixinhas de cupcake personalizadas.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Os cupcakes são febre em 10 entre 10 casamentos mundo afora. Mas que tal servir essa delícia como lembrancinha de casamento em uma caixinha feita por você mesma? Além de economizar, você pode customizar da maneira que preferir, variando na cor do papel e no lacinho. Veja nas imagens o que você vai precisar para fazer a sua caixinha.

Como fazer caixinhas de cupcake para lembrança de casamento

É bem simples: basta ter em mãos um papel de presente de mais ou menos 30cm x 30cm, um lápis, tesoura, durex e um esquadro para servir de apoio e referência para o corte. Aqui você encontra um tutorial (em inglês) com as instruções e o passo-a-passo de como proceder. Seus convidados ficarão encantados com um mimo tão original, que além de bonito é super útil. A caixinha pode servir também para colocar outras lembrancinhas de casamento, basta usar a criatividade!

Como fazer caixinhas de cupcake para lembrança de casamento

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]