Buffet para casamentos

Brunch para a recepção de casamento

O brunch é uma ótima opção para um casamento matinal. Saiba como funciona e veja algumas sugestões do que servir.

Por: Aline Botelho

Aline Botelho O brunch é uma boa opção para um gracioso mini wedding. Trata-se de uma mistura de café da manhã e almoço (breakfast + lunch, em inglês), normalmente servido entre às 11 e 13h. Mais econômico que um almoço ou jantar, no brunch os próprios convidados se servem, criando um clima mais descontraído e informal. Acha que combina com a sua festa? Então veja abaixo nossas sugestões de menu e empresas especializadas para uma ocasião como esta.

Mini sanduíches e saladinhas – Snob Food Gastronomia (São Paulo)



A Snob Food Gastronomia oferece brunch para casamento

O cardápio do brunch inclui alimentos servidos no café da manhã e pratos leves servidos no almoço. Pães variados, bagels, mini-sanduíches e saladinhas são ótimos itens.

Canapés – Claudia Porteiro Buffet (Americana)



Claudia Porteiro Buffet oferece brunch para casamento

Aquelas entradinhas chiques servidas em coquetéis também podem entrar no menu do brunch. Bruschetta, quiche e terrine são algumas opções.

Frutas e frios – Maruccia Banqueteria (Campinas)



Maruccia Banqueteria oferece brunch para casamento com apresentação contemporânea

No brunch não pode faltar frutas frescas e queijos finos. Capriche na apresentação e crie uma mesa bem bonita e apetitosa.

Panqueca doce – João Belezia (São Paulo)



João Belezia faz panquecas americanas para casamento

Se você quer um brunch bem ao estilo americano, acrescente panqueca doce ao seu cardápio. Elas podem ser servidas com mel, calda de chocolate, marshmallow e diferentes sabores de geléia. Pense também em servir waffles e tortas caseiras.

Águas aromatizadas – Ecila Antunes Gastronomia (Rio de Janeiro)



Ecila Antunes oferece águas aromatizadas para o brunch do casamento

Para as bebidas, uma ideia bem criativa e diferente são as águas aromatizadas. Pode ser água de coco com hortelã, com manjericão, com frutas cítricas e até com especiarias. Servir refrescos também é uma boa pedida, além de água comum e refrigerante. Como se trata de um evento matinal, não há necessidade de servir bebidas alcoólicas, mas quem quiser pode servir vinho e champagne.




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]