Buffet para casamentos

Brigadeiro de colher para os docinhos de casamento

A novidade do momento é servir brigadeiro de colher na festa de casamento. Uma ideia original e muito saborosa!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho O brigadeiro é um doce genuinamente brasileiro que não pode faltar em nenhuma festa. Com uma receita simples e saborosa, é capaz de agradar crianças e adultos. Com o passar do tempo, doceiros especializados resolveram tornar a guloseima mais sofisticada, utilizando chocolate belga como ingrediente principal. O brigadeiro gourmet pode levar ainda outros ingredientes, como hortelã e limão. A forma de apresentação também mudou e a grande novidade para os docinhos de casamento é servir o brigadeiro na colher, de forma bem descontraída.

Brigadeiro no tacho do atelier Dona Formiga

O mais bacana desta ideia é que seus convidados vão ficar super à vontade, comendo o docinho como se estivessem em casa. E quem resiste à uma boa colherada de brigadeiro? No atelier Dona Formiga, a dica é servir o “brigadeiro no tacho”. Um profissional com uma panelona de brigadeiro fresquinho vai servindo os convidados com colheres bem fartas desse delicioso quitute. Todo mundo vai adorar!

Brigadeiro de colher para a festa de casamento




vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]