Buffet para casamentos

Recepcione seus convidados com Bolo e champagne

Se você pretende fazer uma comemoração de casamento pequena e sem gastar muito, que tal recepcionar seus convidados com Bolo e champagne? É elegante e está na moda!

Bolo e champagne para recepção de casamento
Um tipo de recepção de casamento que está super na moda hoje em dia é o Bolo com champagne. Ideal para os noivos que querem fazer algo pequeno e que querem economizar na festa. O bolo com champagne é uma recepção elegante, que cai muito bem para casamentos realizados pela manhã ou à tarde. Se você pretende investir nesse tipo de recepção, fique atenta a alguns pontos:


  • 1 O convite poderá dizer algo como: "Após a cerimônia, os noivos receberão para um brinde no salão da igreja". Se a igreja não tiver salão, o local do brinde deve ser próximo.
  • 2 Neste tipo de comemoração, não há necessidade de mesas para todos os convidados. Mas providencie alguns banquinhos ou sofás para os convidados mais velhos. Mesinhas mais altas, estilo de bar, são ideais para os convidados terem como apoio.
  • 3Não esqueça de providenciar água, refrigerante e outras bebidas para serem servidas antes do corte do bolo.
  • 4 O término da cerimônia de seu casamento não pode coincidir com o horário do jantar ou do almoço. Pois neste caso os convidados estarão com fome – e só um bolinho ficará indelicado.
  • 5 Se você não quiser servir apenas bolo e champagne, ofereça um pequeno coquetel antes do brinde.


NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]