O casamento do William e Kate

Bolo do casamento do Príncipe William e Kate Middleton

Veja todos os detalhes sobre o bolo de casamento do Príncipe William e Kate Middleton: fotos, o sabor escolhido, o recheio, cobertura e decoração.

Fiona Cairns, a responsável pelo bolo de casamento de William e Kate

Fiona Cairns, a responsável pelo bolo de casamento de William e Kate

Por: Sofia Benini

Feito com recheio de frutas e decorado com flores comestíveis, o bolo de casamento de Príncipe William e Kate Middleton foi feito pela famosa confeiteira britânica Fiona Cairns. Meses antes da festa, as duas se reuniram em uma “reunião muito tranquila”, como contou a confeiteira, em que Kate contou como queria que fosse seu bolo de casamento: miniaturas de rosas inglesas, trevos irlandeses, narcisos galeses e cardo escocês. A cobertura do bolo é tradicional: branco e creme. O bolo traz ingredientes como frutas secas (uvas passas, cerejas, nozes, brandy francês, entre outros) e sustenta as iniciais do casal entrelaçadas.

Diz a lenda que Príncipe William teve direito a um bolo também, que é um de seus favoritos, feito com biscoito de chocolate. Por enquanto, nenhum detalhe sobre este segundo bolo foi revelado. E talvez nem seja! Pois é uma receita secreta da Família Real.

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]