Buffet para casamentos

Bolo de casamento de cupcake

Os mini-bolinhos viraram paixão mundial. Lindos, deliciosos e delicados, a nova moda é usá-los para substituir o tradicional bolo do casamento. Veja fotos e inspire-se para sua festa!

Por: Sofia Benini

Os mini-bolinhos viraram paixão mundial. Lindos, deliciosos e delicados, a nova moda é usá-los para substituir o tradicional bolo do casamento. A ideia é genial: disponha-os em um suporte triangular de várias camadas, para criar o mesmo formato de um bolo de casamento. No topo do suporte, você pode colocar um bolo maior, de pasta americana, com os noivinhos de enfeite.

Bolo de casamento feito com cupcakes coloridos

O bolo de casamento de cupcake é, além de divertido, prático para os convidados. Cada um pode ir lá e pegar o seu. Assim, não será preciso cortar o bolo na cozinha para depois servir aos convidados. Se fizer seu bolo de casamento de cupcake, invista em cores e detalhes diferentes. A cobertura do mini-bolo pode levar bandeirinhas personalizadas ou coraçõezinhos comestíveis, por exemplo. Uma maneira de deixar a mesa de doces mais moderna, com um bolo de casamento reinventado. Adoramos!

Bolo de casamento de cupcake, decorado com bandeirinhas

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]