Lembranças de casamento

Árvore de maçã do amor no casamento

A árvore de maçã do amor é uma ideia romântica e perfeita para um casamento descontraído. No final, as maçãzinhas podem servir como lembrança da festa!

Por: Aline Botelho

Aline Botelho Doces que lembram a nossa infância estão com tudo em casamentos. E para quem adora essa moda, nossa dica da vez é servir maçã do amor para os convidados. Tem coisa mais romântica? As maçãzinhas carameladas ficam lindas na mesa de doces, e podem aparecer até na versão noivinhos, cobertas com chocolate. Uma delícia! Quem preferir, pode oferecê-las como lembrancinha de casamento.

Maçã do amor no casamento

Para quem quer inovar ainda mais, vale apostar na árvore de maçã do amor no casamento. A ideia é que cada convidado colha a sua no final da festa e leve para casa. A árvore pode ficar no hall de entrada, substituindo a mesa de bem casados. Aproveite para enfeitar os galhos com flores e laços e colocar tags de agradecimento nas maçãs. Quem faz a árvore da foto é a empresa Garrafão do Gênio, localizada em Santo André.

Árvore de maçã do amor no casamento

Quem faz: Árvore de maçã do amor - Garrafão do Gênio - Santo André/SP.



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]