Decoração do casamento

Arranjos de mesa para casamento: estilos variados para você escolher

Você não pode errar na escolha dos arranjos de mesa do seu casamento. Eles são a peça chave na decoração da festa. Veja alguns modelos de arranjos de mesa que fazem sucesso e dicas de como acertar na escolha.

<strong>Foto:</strong> Victor Redfield

Foto: Victor Redfield

Um dos pontos fortes da decoração da festa, os arranjos da mesa de casamento devem ser perfeitos e em sintonia com todos os detalhes do salão de festa. Há várias estilos de decoração para mesas de casamento que você pode optar. Veja fotos de diferentes arranjos de mesa para casamento e, abaixo, algumas dicas para acertar na escolha:


  • 1Invista em arranjos baixos
    Eles são mais baratos, já que não requerem tanta flor, e enfeita a mesa de uma forma delicada. Você também pode complementar com pequenos pontos de vela espalhadas pela mesa.
  • 2Intercale arranjos de mesa altos e baixos
    É sempre bom ter alguns arranjos de mesa maiores e bem suntuosos, para dar uma impressão de grandiosidade na decoração do casamento . Não precisa ser em todas as mesas, claro. A quantidade vai depender do tamanho do salão de festa e do número de cadeiras. Se sua festa terá vinte mesas, o ideal é que pelo menos seis delas tenham arranjos de mesa bem trabalhados.
  • 3Arranjos de mesa iluminados
    Para festas à noite, claro, e principalmente se você pretende fazer aquela “balada”, fica ótimo. Converse com o responsável pela ambientação e cenografia de sua festa para que as luzes fiquem posicionadas verticalmente nos arranjos de mesa. Dessa forma, o ambiente fica iluminado o suficiente para os convidados que estão à mesa, mas deixa a pista de dança com aquele escurinho perfeito.
  • 4Decore o arranjo com contas de pedras
    A combinação de flores com o brilho de pedras e cristais (ok, não precisa ser cristal, pode ser uma imitação de plástico!) fica linda, linda e linda. Uma das fotos de nossa galeria ilustra bem o que estamos falando, dê uma olhada. Use e abuse de fios de pedras ou móbiles de cristal nos arranjos de mesa mais altos.
  • 5Use flores que tenham a ver com a estação do ano
    Arranjos de mesa feitos com flores coloridas e alegres, por exemplo, ficam ótimos para festas na Primavera e no verão, ou mesmo à luz do dia. Velas e mesas decoradas com cores mais escuras caem bem no inverno. Informe-se com seu florista quais as flores que estarão em alta no mês de sua festa, assim você conseguirá decorar as mesas de casamento de acordo com a estação do ano

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]