cerimônia do casamento

8 piores erros na vida dos recém-casados

A festa de casamento foi um sucesso e agora, a vida a dois começa pra valer. Selecionamos alguns erros bem comuns na vida dos recém-casados. Leia, reflita e tenha um casamento feliz!

8 piores erros na vida dos recém-casados
Por: Sofia Benini

A festa de casamento foi um sucesso e agora, a vida a dois começa pra valer. Grandes mudanças vêm pela frente... Vocês estão preparados? Nós selecionamos alguns erros bem comuns na vida dos recém-casados. Leia, reflita sobre cada um e tenha um casamento feliz!

  • 1

    Não deixar o outro ter seu próprio espaço

    Todo mundo precisa de um tempinho para si mesmo. Aceite o quanto antes, e nada de insegurança.
  • 2

    Tomar decisões sem consultar o marido

    Agora, a vida é a dois. E suas vontades terão impacto no casamento. Decidam juntos sobre férias, gastos, programação do fim de semana e até o menu do jantar.
    3

    Expectativa muito alta da vida de casada

    Casamento é a melhor coisa do mundo, mas tem seus altos e baixos. E no começo, pode ser difícil até os dois se acostumarem com a nova rotina. Tenha isso em mente e lide com os possíveis problemas com maturidade.
  • 4

    Começar com a conta no vermelho

    Definitivamente, não é um bom começo. Se vocês já tem dívidas, faça um plano o quanto antes para quitá-las o quanto antes. Corte de gastos total!
  • 5

    Ter pressa para engravidar

    Vocês merecem um tempinho para se curtirem antes que os bebês cheguem. Tudo tem sua hora certa.
  • 6

    Continuar com a mesma vida de solteiro

    Homens: jogar futebol e tomar choppinho com os amigos é ótimo, mas não deve mais ser uma constante. Combine com sua mulher um dia em que você está liberado para isso.
  • 7

    Evitar conversas sérias e importantes

    Sim, falar sobre finanças, gastos e economias não é nada agradável, mas muito necessário. O diálogo é a chave para um casal unido.
  • 8

    Fazer cara feia para a família do lado de lá

    Você pode até não amar sua sogra ou achar sua cunhada insuportável. Mas lembre-se que esse “mal-estar” entre vocês só vai deixar seu companheiro triste. Família é família, e estará com a gente para sempre. Estabeleça uma tregua e tenha boa vontade.


vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]