Vìdeos de vestido de noiva

Vestido de noiva em tom pastel

Para as moderninhas que querem inovam na escolha do vestido de noiva, que tal optar por um modelo com cor?

Vestido de noiva colorido
Por Redação Casamentoclick

Foi se o tempo em que as noivas usavam apenas o tradicional vestido branco para o grande dia, atualmente estilistas renomadas de casamentos como Vera Wang criaram coleções coloridas. Para mulheres ousadas, usar um vestido de noiva colorido pode ser uma estratégia para fugir de clichês e causar impacto.

As famosas já provaram que não é só de tons claros que os vestidos de casamentos são feitos, Dita Von Teese para a sua cerimônia usou um exuberante vestido roxo, Gwen Stefani casou-se com um vestido branco com um detalhe pink na cauda, Shenae Grime inovou ao usar uma cortesia de Vera Wang no seu casamento, um vestido preto.

Para cerimônias diurnas, os vestidos em tons claros como amarelo, azul claro ou nude são os mais indicados, já para as cerimônias noturnas as cores podem ser mais ousadas e vivas como o vermelho.

A MOÇA PRENDADA possui estilistas que criam os mais variados modelos de vestido de noivas, outras opções são também os modelos feitos pelo RECANTO DAS NOIVAS, para quem deseja uma cerimônia ao ar livre a GAZELA FASHION oferece modelos de vestidos de noiva para casamentos em áreas externas como piscinas ou sítios.

A noiva que optar por um vestido colorido pode informar para as convidadas o tom do vestido, assim evita que alguma delas use um tom parecido com o do seu vestido, e ainda que a noiva não queira revelar a cor, o vestido sempre possuirá detalhes e modelagens para evidenciar quem é a noiva e diferenciá-la dos demais convidados.
<
vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]