Vestido de noiva

Novas coleções de Pronovias 2013: cinco estilos para as noivas

A marca espanhola de vestidos de noiva Pronovias acaba de lançar sua coleção 2013. Os modelos vêm divididos em cinco estilos diferentes. Confira quais são.

A marca espanhola de vestidos de noiva Pronovias acaba de lançar sua coleção 2013. Os modelos vêm divididos em cinco estilos diferentes: Fashion, Glamour, Costura, Dreams e Manuel Mota, o estilista que assina uma linha da marca. Veja abaixo os detalhes de cada uma das coleções da Pronovias 2013.


Coleção Fashion


Novas coleções de vestidos de noiva Pronovias 2013

Pensada para a noiva mais cosmopolita, que procura um modelo suave, de linhas uniformes. Nesta coleção, os favoritos continuam a ser o decote, as assimetrias, as alças spaghetti e as mangas de tule.

Coleção Glamour


Novas coleções de vestidos de noiva Pronovias 2013

Não faltam nesta coleção os vestidos com cauda comprida para cerimônias religiosas e curta para as civis. Materiais como o tule cortado permitem várias possibilidades diferentes, como pontas, laços e outros detalhes originais que transformam o vestido.

Coleção Costura


Novas coleções de vestidos de noiva Pronovias 2013

Mantendo os padrões de alta costura que acentuam a silhueta feminina, esta coleção reúne tendências, optando pelo efeito irisado das aplicações com lantejoulas. São aplicadas, de forma artesanal, pequenas peças em madrepérola e em marfim que desenham ramos de coral e flores.

Coleção Dreams


Novas coleções de vestidos de noiva Pronovias 2013

Vestidos arrojados, mas também leves e cômodos, em renda, gaze, tule e gazar. Nesta coleção, triunfam os padrões clássicos e as silhuetas inspiradas em flores e pétalas. Ideais para noivas românticas que procuram um vestido com grande volume.

Coleção Manuel Mota


Novas coleções de vestidos de noiva Pronovias 2013

Uma coleção fresca, atrevida e repleta de criatividade onde reinam os vestidos etéreos, fáceis de vestir e confeccionados com suavidade sobre o corpo da noiva. A tendência desta temporada gira em torno do glamour floral, com materiais mais sofisticados, predominando os tecidos trabalhados de forma artesanal, com aplicações de guipir e bordados em madrepérola, plumas e lantejoulas.





vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]