Vestido de noiva

Modelos de vestidos de noivas com franjas

Se você quer que o seu vestido de noiva tenha um modelo diferente e com movimento ou se você procura vestidos alternativos, na moda, com um toque hippie ou inspirados na cultura flamenca, você vai adorar os modelos de vestido de noiva com franjas.

vestidos de noivas com franjas
Bruna de Alencar

Se você ainda não decidiu que modelo de vestido de noiva quer ou se já se decidiu pelas franjas, mas não sabe onde colocá-las nós te ajudamos a escolher o modelo que mais de adapta a você.

  • 1 Se você é muito magra, os modelos com franjas ajudam a dar mais volume e movimento ao corpo. Caso você goste, uma solução é utilizar um modelo vintage, inspirado nos anos 20, com cós abaixo da cintura, de alças finas e muitas franjas, em camadas, por todo o comprimento do vestido. Na hora que você for dançar você verá que efeito visual lindo que o vestido irá lhe proporcionar. Com esse modelo, com certeza, você será uma verdadeira diva no seu casamento.
  • A Tutti Sposa oferece, há mais de 20 anos, modelos personalizados segundo o gosto da noiva. É uma ótima dica para você que já se decidiu por esse modelo com franjas, mas ainda não sabe onde adquiri-lo.
  • vestido de noiva
  • 2 O contrário também é válido, ou seja, para evitar chamar atenção em áreas que você já considera muito volumosa, como quadril ou seios, o ideal é evitar as franjas. O Atelie Maisa Gouveia e a Esposar oferecem os mais diversos modelos de vestidos. Para aquelas que querem escolher com precisão onde colocar ou não as franjas dos vestidos é uma ótima dica de onde achar o modelo que mais combina com você.
  • 3 Se você for mandar fazer o vestido de noiva, muito cuidado na escolha das franjas. Escolha franjas de um material de boa qualidade para evitar que uma se entrelace com a outra e, assim, deixe seu vestidos com alguns buracos.
  • 4 Divirta-se! Você vai estar com um vestidos com um caimento e movimento incríveis, logo, não pode ficar parada. Mostre todo o potencial que o seu vestidos tem e mostre que também é possível ser uma diva vintage no século 21.


Veja aqui todas as reportagens de vestido de noiva.

<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]