Vestido de noiva

Casacos de inverno para noivas

Quando chega o inverno, as noivas devem providenciar, além do tradicional vestido e acessórios, algo que as proteja do frio. Normalmente, a opção mais utilizada são os casacos invernais . Veja abaixo algumas ideias de como utilizar casacos na produção do dia do casamento e ainda assim ficar linda e estilosa.

casamento no inverno
Muitas noivas escolhem enfrentar o frio vestindo apenas um vestido de noiva com mangas compridas. Contudo, você não precisa passar frio por medo de errar na produção do dia do casamento ou medo de estragar a beleza do vestido. Por isso, para esses casos excepcionais, o nosso conselho é procurar roupas quentes para compor o seu look de noiva.

Os melhores aliados das noivas nesta temporada fria são os casacos de inverno . Veja as nossas propostas e descubra que casaco não é tudo igual. Há uma diversidade grande de modelos e, com certeza, algum irá combinar com você e com o seu vestido.
  • 1 Se você quer algo discreto, que seja parte do vestido e não seja muito pesado ou quente, a melhor opção é investir em um vestido de noiva com mangas compridas. Caso você ainda acredite que somente as mangas não vão dar conta de protegê-la das baixas temperaturas, você pode colocar uma blusa segunda pele branca por baixa do vestido que ficará imperceptível embaixo das mangas do vestido.
  • 2Você também pode escolher um bolero de pele, em vez de um casaco. Esse tipo de roupa protege os ombros e o colo, é fácil de tirar, é estiloso e também é bastante quentinho.
  • bolero de inverno
  • 3 Você também pode escolher um casaco com comprimento até o quadril ou até os tornozelos para esquentá-la. Os modelos longos são mais elegantes e clássicos. A escolha do tecido do casaco irá depender de quão frio estará no dia do seu casamento. Não se esqueça que esse tipo de casaco é mais pesado e esquenta muito. Logo, se você não mora em regiões muito frias, escolha um tecido mais leve.
  • 4Outra opção é fazer do próprio vestido de noiva um casaco de inverno. Você pode compor seu vestido com uma peça única de manga longa ou três quartos, feito com algum tecido mais quentinho, por exemplo. Para deixar o modelo mais bonito e elegante você pode complementar com uma boa joia, como um colar.
  • Vestidos de noivas
  • 5Você também pode optar por usar luvas , que protegem do frio e dão um toque elegante ao look, ou até mesmo botas de chuva, se chover no dia do seu casamento.


Não se esqueça que o mais importante no dia do seu casamento é se divertir e se sentir bem e confortável. Arrisque! Não tenha medo do que os outros vão achar. Siga as nossas dicas e, com certeza, você não irá errar na produção do look do casamento.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]