Vestido de madrinha

Dicas para o vestido das madrinhas

Selecionamos as melhores dicas na hora de definir o vestido das madrinhas do casamento. Iguais ou diferentes, o importante é que eles combinem com o estilo da festa do casamento. Confira!

Dicas para o vestido das madrinhas
Por Redação Casamentoclick

Não é só a noiva que quer estar linda e deslumbrante no dia da cerimônia de casamento, as amigas da noiva também querem fazer bonito no altar. Por isso escolher o modelo do vestido das madrinhas e a cor adequada para cada uma delas é uma tarefa pouco ou nada fácil.

Algumas noivas não gostam da ideia de repetir cor de vestido das madrinhas. Esse é um ponto que gera bastante discussão e muitas vezes acaba colocando a noiva em uma situação desagradável. Justamente por isso que hoje algumas noivas já estão padronizando os vestidos para todas as madrinhas, assim não há perigo de desentendimentos e de aparecer alguma com um traje totalmente diferente do imaginado pela noiva.

A tendência de padronizar os vestidos das madrinhas vem dos Estados Unidos e está ganhando bastante força aqui no Brasil. A noiva tem uma infinidade de opções, ela pode optar por modelos iguais e da mesma cor ou somente da mesma cor ou do mesmo modelo com um degradê de cores.

Antes de tomar qualquer decisão é importante que a noiva comente isso com as madrinhas e ouça a opinião de cada uma, afinal serão elas que irão vestir a roupa. Caso elas não gostem e prefiram cada uma escolher um modelo, a moda festa de hoje é extremamente rica e elegante.

O modelo e a cor do vestido deve estar de acordo com o ambiente que será realizado a cerimônia. Para as celebrações durante o dia, opte por trajes em cores claras, com renda e pouco brilho. Para a noite, tudo é permitido, mas claro que na medida certa. Tendência para 2014, os vestidos metalizados, bordados, rendados e com brilho estão super em alta e fazendo a cabeça da mulherada. Os vestidos esvoaçantes e as fendas também são ótimas opções, além de serem de fácil mobilidade, valorizam o andar da mulher.

Para quem ainda está na dúvida sobre o vestido das madrinhas, clique aqui e acesse todas as reportagens sobre o assunto.

Conheça também nosso guia de fornecedores de vestido para madrinhas.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]