Penteados para noivas e beleza

Elegemos cinco penteados rápidos e práticos para o grande dia

Tome nota das nossas dicas para o penteado do casamento. Elas irão te ajudar a ganhar tempo para definir e resolver os outros detalhes da cerimônia

Por Redação Casamentoclick

Após definir a igreja, buffet, vestido e os demais detalhes do grande dia, uma das principais preocupações é o penteado da noiva – que de preferência esteja de acordo com o vestido – claro! Selecionamos algumas dicas dos especialistas em cabelo para que você tenha opções rápidas e práticas para o grande dia baseados nos penteados mais escolhidos pelas noivas no último semestre.

Foto 1

COQUE COM TRANÇA
Penteado perfeito para as noivas que não estão dispostas a passar muito tempo no salão no dia da boda. Para elas, indicamos o coque com tranças que é simples e rápido de fazer, para não se estressar!

Foto 2

CABELO PRESO COM FLOR
Indicado para as mulheres que desejam dar um toque de sofisticação ao vestido tomara que caia. Esse penteado é sem dúvida uma boa opção para as noivas com cabelos ondulados, pois o volume facilita na hora de cachear as pontas para prender o acessório ou a flor natural.

Foto 3

PENTEADO RETRÔ
Inspiradas nos anos 1960, muitas noivas tem optado por subir ao altar com os cabelos mais soltos. O segredo para esse penteado é apostar no volume das ondas e cachos para criar um visual pin up. Vale lembrar que você deve apostar em um acessório como o da imagem para arrematar o visual sessentista, e em maquiagem vibrante como vermelho ou vinho.

Foto 4

EFEITO FRIZADO NO COQUE
Para dar um toque burlesco ao tradicional coque – principalmente se o seu cabelo for liso – a dica é pedir ao profissional que irá penteá-la para fazer um efeito frizado nas pontas para que a parte de trás do cabelo contraste com o extremamente liso da parte da frente. Mas lembre-se: é preciso que o friz seja discreto para que o coque não fique armado e perca o efeito elegante como o da imagem.

foto 5

AMARRADO ATRÁS
Esse penteado é indicado principalmente para as noivas que possuem um cabelo muito liso que é difícil de ser trabalhando em ondulações. A dica é dar um bom volume na parte da frente e prender a parte de trás com diversos grampos formando um efeito de amarração. Esse penteado com certeza irá proporcionar o volume que você tanto deseja para o seu cabelo liso. Finalize com uma flor natural ou artificial como na imagem.

foto 6

Confira nossa lista completa de fornecedores especializados em penteado para noiva. Abaixo um top 3 para você conhecer e solicitar orçamento sem sair de casa.

<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]