Noivo e padrinhos

Tipos de traje do noivo

Terno, smoking, fraque e meio fraque: qual a diferença entre esses tipos de traje do noivo e quando usá-los?

Tipos de traje do noivo
Por Redação Casamentoclick

Assim como existem diversos modelos para o vestido de noiva, que vão dos curtos aos com caldas removíveis, a roupa do noivo também pode gerar dúvida e deixá-los indecisos.

Embora seja coadjuvante na cerimônia, seja um simples costume ao elegante smoking, precisa ser bem escolhido e pensado em detalhes: cores, gravatas, calças, sapatos. Há diferenças de trajes para o noivo e a escolha varia não só do gosto pessoal mas, claro, do horário da cerimônia.

Terno – É o mais clássico de todos os trajes e a escolha certa para quem não quer ousar. Por serem mais básicos, pedem caimentos e recortes precisos. As gravatas devem ser discretas e o uso de colete é opcional – para um look mais elegante, inclua a peça.

Smoking – Por ser um traje mais formal, são mais indicados para casamentos durante a noite. Gravata borboleta e laço preto complementam o visual e as cores do casaco geralmente não variam de preto ou azul escuro.

Fraque e Meio Fraque – São basicamente iguais, com a diferença no comprimento na parte de trás. O Fraque é mais comprido (na altura dos joelhos) e mais indicado para homens altos e magros. O meio fraque tem a calça tradicionalmente cinza com riscas pretas e camisa branca.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]