Noivo e padrinhos

5 lugares para alugar trajes de noivo em São Paulo

Confira as nossas sugestões de cores de ternos para o traje do noivo e inspire-se!

1
1
Por Redação Casamentoclick

Para os noivos que vão se casar em São Paulo e estão buscando trajes para o casamento que expresse sua personalidade, e também sigam elegância proposta na cerimônia de casamento, selecionamos algumas opções com detalhes e cores para inovar os trajes do noivo.

Os homens mais clássicos que preferem os tradicionais ternos na cor preta, podem usar detalhes na gravata e camisa para darem mais destaque ao traje. A VIA SANTONY COLLECTION, acompanha as tendências de moda e se dedica apenas para a confecção de trajes para noivos, garantindo modernidade e elegância nas criações.

Terno azul é perfeito para casamentos noturnos, a gravata borboleta é ideal para fugir do tradicional em eventos formais. Os estilistas da CONCEIÇÃO MACIEL ALTA COSTURA oferece variedades em trajes de luxo tanto para noivos como para noivas que vão se casar em São Paulo.

Para casamentos à tarde os ternos em tons de cinza são os mais indicados. O ESPAÇO SÃO CAETANO possui uma coleção diversificada de trajes para noivos que agradam os mais variados perfis.

Os trajes de noivo em cetim e cores como prata ou preto ficam ótimos para cerimônias noturnas. A LUIGI SACCHETTIN fornece trajes de casamento elegantes para noivos e noivas.

Perfeito para cerimônias diurnas, os trajes de noivo em cores como o azul são leves e combinam com casamentos realizados em áreas abertas. Seguindo o conceito de excelência no atendimento, a MR TAYLOR TRAJES A RIGOR oferece opções de ternos e frades para todos os tipos de casamento.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]