Noivo e padrinhos

Alfaiataria colorida: uma opção contemporânea ao dress code do noivo

De acordo com as tendências internacionais, o terno colorido é uma opção forte para a roupa do noivo contemporâneo

Cada vez mais vemos homens preocupados com a moda e tentando dar um toque diferenciado a suas produções. A maneira que o consumidor brasileiro tem enxergado a roupa do homem se diferenciou através dos anos e, com a crescente entrada de marcas internacionais no pais, a expectativa é que esse olhar fique cada vez mais refinado e apurado.

foto 1

Tudo isso para dizer que, se o figurino do dia-a-dia do homem tem sofrido mudanças com o passar dos anos, porque então não fazer com que ele saia do comum no dia do casamento também? É uma opção original e mostra o quão conectado com o seu tempo é o casal. A figura masculina era conhecida por não ter muita preocupação com o visual (bem ao contrário da mulher), logo, uma vez bem arrumado e com informações atuais de moda o homem estiver na cerimônia,mais interessante e original o casamento pode ficar.

Nas ultimas semanas de moda internacionais, vimos uma forte presença de alfaiataria masculina colorida. Grifes que lançam tendência para o guarda-roupa do homem clássico, investiram em cores para o terno básico. As tradicionais grifes Ermenegildo Zegna e Salvatore Ferragamo, por exemplo, foram algumas que souberam mostrar bem como o homem pode ser, ao mesmo tempo, ousado e elegante na hora de se vestir.

Com a tendência color da moda masculina em passarelas internacionais, somadas ao clima e a descontração presente em nosso país, o uso de cores na roupa do noivo fica até bem propício. Como muitos casamentos são realizados em locais incomuns como praias, sítios de interior e chácaras, nada melhor que deixar o dress code se adaptar às mudanças.

Azul bic, verde musgo e lilás e são cores que podem entrar na cartela sem medo, assim como os tons leves de azul, amarelo e verde bebê. Para seguir a estética colorida, dispense algumas regras de vestuário tradicional masculino como abotoaduras, gravatas, coletes e até sapatos. Aposte em tecidos leves e modelagens ajustadas, que deixam o visual moderno e contemporâneo. Lembre-se: tudo depende da estética da sua festa e do quão original o casal deseja que o casamento esteja.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]