Está em: Casamentos | boda | Alianças | A aliança ideal

Alianças

A aliança ideal

Em meio a tantas opções diferenciadas no mercado de alianças de casamento, veja o melhor para o seu dedo

Por Redação Casamentoclick

Herdado dos gregos e romanos, o costume de usar aliança simboliza a união do casal e representa o elo que passa a existir entre os noivos após a cerimônia. Se antes o modelo do anel clássico era escolha unânime, esse perfil mudou e já existem dezenas de variedades para você escolher a que melhor se adéqua ao seu estilo e perfil. Veja as opções que selecionamos.

Básicas

Não significam que têm o custo menor ou são inferiores. As básicas são clássicas e podem ser lisas ou com aplicações de brilhantes ou diamantes. As lisas não levam pedras ou outros detalhes, e geralmente variam na espessura do anel (mais ou menos grossas). Ainda são escolhidas entre polidas e escovadas, que diz sobre o acabamento da jóia: as polidas são brilhantes e as escovadas têm a superfície fosca.

Modernas

Começando pela cor, além do ouro amarelo, que é a mais escolhida entre os noivos, há opções como o rosé e ouro branco. Ainda para os que gostam de sair do comum, há opções com mescla de cores. Para os amantes de design e que buscam peças diferenciadas, há infinitas alianças diferenciadas que fogem do formato tradicional do anel. As personalizadas também são as queridas dos noivos: com uma mensagem rápida ou palavra que signifique algo para os dois, são inscritas tanto na parte exterior quanto na parte de dentro da jóia. Ainda há os modelos anatômicos que têm uma das partes mais arredondadas, se adequando melhor ao formato do dedo. Ideal para quem prioriza o conforto.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]