Lua de Mel

Planejando a lua de mel

Definir um destino que agrade aos dois é só uma das preocupações. Veja tudo o que você precisa saber para começar a organizar a lua de mel

Planejando a lua de mel
Por Redação Casamentoclick

Se planejar a viagem de férias e até mesmo o feriado prolongado pode ser complicado, imagine então a lua de mel, além de todos os preparativos que envolvem o casamento? Pode ser uma tarefa de arrancas os cabelos: envolve, além de uma parte importante do orçamento, prazos e tomada de decisões com antecedência. Para não transformar a de lua-de-mel em missão impossível, se atente aos pontos importantes que sinalizamos a seguir:

Quantos dias?

Antes de tudo, é importante definir quantos dias cada um terá disponível para a viagem. Legalmente, o funcionário contratado de uma empresa tem três dias de folga, como prevê a lei. Mas muitos negociam ou deixam para tirar as férias nesse período. Seja como for, definir quanto tempo vocês terão para curtir a lua-de-mel é o primeiro passo para uma organização adequada. Não adianta, por exemplo, ter três dias e planejar uma viagem internacional com mais de 24 horas de vôo. Além de cansativo, as chances de vocês aproveitarem o destino são quase nulas.

Viagem de férias ou lua-de-mel: ambos?

O perfil da viagem também ajuda a escolher o destino. É importante que seja um lugar que agrade aos dois. Querem aproveitar a oportunidade para conhecer um novo país, uma nova cultura e costumes locais? Ou preferem uma viagem romântica, num local distante ou uma pousada numa praia paradisíaca?

Planeje com antecedência para evitar gastos que podem ser evitados

Para viagens internacionais, verificar os pacotes de viagem com antecedência pode ajudar no orçamento. Passagens de última hora costumam custar mais caro, e há também a possibilidade de utilizar aquelas milhas do cartão de crédito que nunca sobra tempo para serem usufruídas.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]