Lua de Mel

Lua de mel nos Emirados Árabes

Os Emirados Árabes podem ser um destino fascinante para a sua lua de mel. Perfeito para quem gosta de aliar compras, boa gastronomia, cultura e excentricidade em uma única viagem. Confira nossas dicas!

Por Redação Casamentoclick

Noivinhos que estão à procura de um destino fascinante e encantador para a sua lua de mel, os Emirados Árabes podem ser uma ótima opção para vocês. Os Emirados Árabes são compostos por algumas cidades-estados, conhecidos como Emirados Árabes Unidos.

Para quem pretende arriscar esse roteiro e garantir uma lua de mel inesquecível, a Casamentoclick elencou os principais pontos turísticos de duas, das cidades mais famosas dos Emirados Árabes, Abu Dhabi e Dubai.

ABU DHABI


Abu Dhabi é a capital federal dos Emirados Árabes Unidos e também o maior emirado de todos os outros. A população ultrapassa 1,5 milhões de habitantes. De uns anos para cá, a capital tem vivenciado uma expansão imobiliária. Lá você poderá ver construções extremamente modernas e luxuosas. Fora as maravilhosas atrações turísticas. O governo de Abu Dhabi fomenta de forma brilhante a cultura da cidade aos visitantes.

Abu Dhabi

Sheikh Zayed Grand Mosque - Considerada a maior mesquita do mundo, com capacidade para acomodar até 40.000 mil fiéis. A Sheikh Zayed Grand Mosque foi inaugurada em 2007 e nomeada em homenagem ao falecido Sheikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados.

Marina Mall - É um dos maiores shoppings da capital, inaugurado em 2001 e localizado perto do luxuoso Hotel Emirates Palace. O local tem mais de 300 lojas sendo muitas delas lojas de grifes e marcas de luxo.

Emirates Palace Hotel – Um dos hotéis mais luxuosos do planeta que atrai olhares do mundo inteiro devido a sua deslumbrante arquitetura. Lá você pode dar uma passada no Le Café, localizado no hall de entrada do hotel.

Yas Marina Circuito de F1 – É o autódromo mais luxuoso do mundo inteiro, localizado na Ilha Yas. Lá você poderá ver muita inovação e adrenalina. O curioso deste local é a pista, que além de beirar o hotel, passa por baixo dele.

Lua de mel em Abu Dhabi

DUBAI


Conhecida por suas grandiosas construções e belíssima arquiteturaa, Dubai está localizada na Costa do Golfo Pérsico, sendo um dos sete emirados que compõe o país. A população ultrapassa 2 milhões de habitantes. A capital abriga grandes centros de negócios, lojas de luxo e muita cultura para os turistas se divertirem.

Dubai

Dubai Creek – O creek nada mais é que um canal do mar que divide a cidade ao meio. O visual do local é encantador, além da agitação causada por turistas, moradores e comerciantes, você poderá observar muitas das construções de prédios modernos.

Al Bastakia – Construído no século 19, por mercadores persas, o Al Bastakia é o quarteirão mais tradicional da região. O local possui diversas casas históricas, que ao longo dos anos foram reformadas, mas ainda assim mantiveram sua essência. Destaque para as Wind Towers e Torres de Vento. Muitas dessas residências foram transformadas em lojas, pousadas, restaurantes ou cafés.

Dubai Museum – Para quem quiser conhecer mais afundo a história de Dubai que é encantadora, o museu de Dubai é uma excelente opção. Além de bastante divertido e interativo, a visita pode durar mais de uma hora, fazendo com que você saia sabendo tudo da história local.

Shouk Tecidos – É um mercado, localizado na parte antiga de Dubai. Para as mulheres o local costuma ser enlouquecedor pela a variedade de tecidos, chalés e cores. O local fica entre o Dubai Museum e a estação da travessia de obra. A forma de pagamento mais usada lá é o dinheiro em espécie.

Lua de mel em Dubai

Gostou das dicas para ter uma lua de mel emocionante nos Emirados Árabes? Abaixo indicamos 5 agências de turismo especializadas em organizar roteiros criativos para lua de mel.

KARAMGATUR PASSAGENS E TURISMO

DOIS AGÊNCIA DE TURISMO E NEGÓCIOS

AGÊNCIAS DE VIAGENS BANCORBRÁS

MHTOUR

PORTOFINO CONSULTORIA DE VIAGEM

Mas, este ainda não for o roteiro que você procura, acesse nossa seção completa e confira todos os artigos sobre destinos para lua de mel.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]