Lua de Mel

Lua de mel nas montanhas

Noivos aventureiros e que estão em busca de destinos cheios de aventura e riqueza natural. Nossa sugestão é organizar uma viagem a dois para as montanhas. Inspire-se!

Por Redação Casamentoclick

Perfeita para noivos aventureiros que estão à procura de um destino exótico para a lua de mel, que tal uma deliciosa viagem para as montanhas? Com clima ameno e vista paradisíaca, os destinos com montanha são sem dúvida, uma ótima opção para jovens casais apaixonados, terem uma lua de mel inesquecível.

Preparamos 5 sugestões de destinos interessantes para quem se interessou pela ideia.

AGENCIAS DE VIAGENS BANCORBRÁS


Machu Picchu
Machu Picchu, Peru – É um belíssimo cenário natural, composto por montanhas e floresta tropical, localizado na América Latina. Para chegar até as montanhas é preciso partir de Cusco ou, para os recém-casados mais aventureiros, seguir as trilhas Incas. Em 2007, Machu Picchu foi eleita uma das 7 maravilhas do mundo moderno.

MHTOUR

Mont Blanc
Monte Branco, Itália/França – Mont Blanc em francês ou Monte Bianco em italiano está localizado exatamente ao meio de duas cidades, sendo uma delas italiana e outra francesa. Chamonix (FR) e Courmayeur (IT). Chamonix é uma das mais famosas localidades de esportes de inverno do mundo. A prática de montanhismo e esqui é muito comum nesta região.

PORTOFINO CONSULTORIA DE VIAGEM

Jungfrau
Jungfrau, Suíça – Está a 3.454 metros acima do nível do mar e é um verdadeiro paraíso que compõem os alpes suíços. A montanha foi declarada um patrimônio natural da humanidade.

SMG AGÊNCIA DE VIAGENS

Gran Paradiso
Gran Paradiso, Itália – É a 7ª mais alta montanha dos Alpes Graios e está inteiramente dentro do território italiano. Fica próxima de Monte Branco e para quem escolher uma das duas como destino, vale dar uma esticada para conhecer a outra.

55 TRAVEL BOUTIQUE

Olimo
Olimpo, Grécia – O Monte Olimpo é a mais alta montanha da Grécia e é conhecida pela sua flora rica. Isso sem contar que o país é um dos lugares mais bonitos e românticos para uma lua de mel perfeita. Para quem tem um bom tempo disponível, uma boa ideia é mesclar um roteiro nas montanhas e nas ilhas.

Seja qual for a sua escolha, o importante é montar um roteiro que tenha o estilo do casal para que a lua de mel seja inesquecível e proporcione lindas recordações.

Conheça aqui nosso guia completo de empresas que organizam viagem de lua de mel e solicite um orçamento sem compromisso. É fácil, rápido e prático!

<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]