Casamentos reais

Danielle e Eduardo: festa de casamento elegante e divertida

O jovem casal optou por uma cerimônia sofisticada e arremataram a noite com uma festa descontraída e animada. O resultado é perceptível no rosto dos convidados e dos noivos Danielle e Eduardo que apostaram na assessoria da top cerimonialista Geórgia Cerf

O namoro, noivado e casamento vieram depois de um encontro pra lá de improvável, em uma micareta. Ela já frequentava as festas com as amigas. Enquanto ele foi por insistência dos amigos. O resultado: eles se encontraram, se apaixonaram e como um lindo conto de fadas - casaram!

Em janeiro de 2012, Danielle e Eduardo começaram os projetos para o casamento. O noivado foi em setembro do mesmo ano e a cerimônia aconteceu em abril de 2013 na capital carioca. A ideia inicial era fazer um miniwedding para no máximo 80 convidados. Mas, como toda a noiva, Danielle repensou e resolveu que a data tão especial merecia uma comemoração mais elaborada, por isso optou por uma cerimônia de casamento elegante e divertida.

O cerimonial


Assim que decidiu pelo tipo de festa de casamento, a noiva correu para contratar uma cerimonialista que pudesse assessorá-la em todos os milhões de detalhes que viriam a seguir. “A Geórgia , minha cerimonialista foi meu anjo da guarda, meu braço direito e esquerdo. Me ajudou com todos os detalhes e durante os preparativos”, contou Danielle.

Os detalhes


A cerimônia e a festa de casamento foram marcadas por muitos detalhes.

Na entrada da igreja, no lugar do tapete vermelho, Danielle escolheu um tapete amarelo. Os vestidos das madrinhas eram todos da mesma cor – azul royal – mas em modelagens diferentes. As gravatas dos padrinhos foram presenteadas pelos noivos, e claro, da mesma cor dos vestidos das madrinhas.

Os votos


Um celebrante espírita foi o responsável pela cerimônia religiosa, onde os noivos fizeram promessas um ao outro. Não é lindo?

O pajem e as alianças


O pajem, afilhado da noiva, entrou puxando um caminhão de brinquedo que carregava as alianças. Uma fofura!

O dia da noiva


No dia da noiva, a equipe contratada para realizar as fotos do casamento, produziu um ensaio sensual, a pedido da noiva, para que ela pudesse presentear Eduardo.

A animação


Para animar os convidados, os noivos contrataram um bloco carnavalesco da velha guarda, que garantiram diversão durante toda a festa.

O bouquet e o terço

Os detalhes mais charmosos ficaram por conta do bouquet de pérolas feito manualmente por uma das madrinhas e amiga da noiva. O terço que a acompanhou até o altar era de pedras pretas, para ganhar destaque.

O resultado


Tudo lindo e perfeito, do jeitinho que Danielle e Eduardo projetaram!

Ficha técnica:


Fotografia e filmagem: Marco e Maurício Fotografia

Cerimonialista: Geórgia Cerf

Dia da noiva: Sheraton Barra

Vestido: Fashion Noivas

Buquê: Carol Mota

Cabelo e maquiagem: Flávio Motta

Grinalda: Glória Noivas

Cerimônia e Recepção: Vila Inglesa

Decoração: By Amor e Arte, e Vila Inglesa

Bem casados: Gisele Bem Casados

Bolo/Doces: Vila Inglesa

Convites: Essencial Convites

Aluguel do carro: Gilberto Gravino

Topo do Bolo: By Amor e Arte

Celebrante: Valdemar Mariano

Banda: Cordão do Bola Preta

Alianças: Américas jóias

Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais? Mande suas fotos!
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]