Casamentos reais

Casamento pra lá de romântico em antiga estação ferroviária

Quer se casar em um espaço para casamento criativo? Já pensou em se casar em uma estação de trem desativada, com direito a passeio de maria fumaça e vagão transformado em bar? Quem mora em Atibaia, no interior de São Paulo, pode fazer isso. Achamos a ideia super fofa! Confira.

Noivos dentro da maria fumaça.

Noivos dentro da maria fumaça.

Os noivos que moram no interior de São Paulo podem fazer um casamento no campo com um toque criativo. É que na cidade existe uma antiga estação de trem que foi transformada em espaço para casamento.

O mais legal é que, como o lugar já tem várias atrações (como uma maria fumaça em perfeito estado de conservação), não é preciso gastar mundos e fundos com a decoração. Basta uma decoração no estilo rústico e pronto!

Mais informações: Estação Atibaia

E se você não mora em Atibaia, mas quer um lugar semelhante para se casar, confira nossas dicas de espaços para casamento com charme rústico.





NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]