Casamentos reais

Confira o casamento de Nora, uma noiva bailarina!

Nora e Geovanne se casaram em Teresópolis em clima de muito romance! Confira a história do casamento, que teve uma linda decoração em vermelho, e a bela sessão de fotos da noiva inspirada no balé, sua dança favorita.

Como a noiva é bailarina, a fotógrafa Luiza Reis resolveu fazer uma pré-sessão de fotos inspirada na dança. Não ficou lindo?

Como a noiva é bailarina, a fotógrafa Luiza Reis resolveu fazer uma pré-sessão de fotos inspirada na dança. Não ficou lindo?

O casamento de Nora e Geovanne tem muitas coisas que podem inspirar as leitoras. A noiva chegou à cerimônia em um carro antigo, na festa balões em formato de coração deixaram tudo mais alegre... Confira cada detalhe desse casório, nas palavras da própria noiva.

Como foi a decoração

"Durante a organização do casamento, consultei algumas revistas e percebi que sempre gostava de festas decoradas em vermelho. Era uma cor que também agradava o noivo. Então, resolvemos fazer a cerimônia toda decorada em branco e a festa, em vermelho".

E o estilo da festa?

"Fizemos uma festa apenas para 150 pessoas, porque queríamos algo íntimo, só para a família e os amigos mais próximos. Assim, pudemos dar atenção aos convidados e curtir a festa também. A cerimônia e a festa foram feitas no mesmo espaço, o que facilitou a vida de todo mundo!"

Os momentos mais emocionantes do casamento

"A minha entrada na igreja! Entrei acompanhada da minha avó, que tem 96 anos... Ela é uma pessoa muito especial para mim e, na ausência do meu pai, foi escolhida para entrar ao meu lado".

Algo diferente que você fez e deu super certo

"Quando eu e o Geovanne entramos no salão de festas e fomos anunciados, havia uma fila de madrinhas e padrinhos bem na entrada, todos estavam segurando balões de coração vermelho e uma taça de champanhe. Entramos, também com uma taça, e fomos andando, brindando com cada um e recolhendo os balões. Quando chegamos ao centro da pista de dança, soltamos os balões e fizemos a nossa dança. A primeira dança do casal foi coreografada (eu faço ballet e minha professora fez uma coreografia fofíssima!). A música escolhida foi "Ainda Bem", da Vanessa da Matta. Depois recebemos os abraços e cumprimentos dos nossos convidados".

Ficha técnica:

  • Salão de festas: Casa de festas Inesquecível (Teresópolis, RJ)
  • Buffet: VIP
  • Vestido de noiva: Internovias
  • Traje do noivo: Só a rigor
  • Bouquet: Floricultura Teresópolis
  • Carro:cedido por uma madrinha, cujo pai coleciona carros antigos!
  • Fotos: Luiza Reis


Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais? Mande suas fotos!
<




NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]