Casamentos reais

Joana e João se conheceram durante prova do vestibular e se casaram em bela cerimônia

Joana e João se casaram em Belo Horizonte, no dia 28/04/2012, em cerimônia e festa cheia de detalhes fofos, como lembrancinhas personalizadas para os padrinhos. A noiva nos conta tudo.

A almofada das alianças de Joana e João

A almofada das alianças de Joana e João

Joana e João se conheceram durante a prova do vestibular de odontologia da Universidade Federal de Minas Gerais, em 2001. Um se sentou na frente do outro. Ambos foram aprovados e, no primeiro dia de aula, se reconheceram. Os dois logo começaram a namorar e, segundo a noiva, a decisão de se casar aconteceu "naturalmente, com o amadurecimento da relação". Os dois ficaram noivos em 2007, mas marcaram a data do casório apenas para 2012, quando a casa dos dois ficou pronta. Isso deu à noiva bastante tempo para escolher tudo a seu gosto, do vestido às lembrancinhas. Confira abaixo o relato dela.

Como foi a organização do casamento

-- "A organização do casamento começou um ano e três meses antes. Foi tudo organizado por mim, com a ajuda e palpites da minha mãe e irmã, que mesmo morando fora do país me ajudou em todos os detalhes. O noivo ficava só observando e tentando me convencer a cortar gastos (risos)"

O momento mais emocionante

-- "O João chorou muito quando me viu entrar na igreja. Isso me encantou, pois ele é sempre muito controlado emocionalmente e nessa hora demonstrou toda sua emoção. Na festa, a primeira dança dos noivos foi muito divertida. Fizemos uma dança gaúcha, para homenagear minha família, que é toda do Rio Grande do Sul e veio para Minas só para participar do casamento. Mesmo sendo mineiro, o João colocou chapéu e lenço vermelho no pescoço para dançar. Ficou lindo! Foi uma homenagem que emocionou a todos".

Os detalhes que deixam sua festa linda

-- "O biscuit no topo do bolo fez bastante sucesso: nele, o noivinho está jogando playstation, um vício do meu marido. As lembrancinhas para os padrinhos também ficaram lindas: foi uma caixinha de madeira recheada com bombons, feita pela minha mãe. Na tampa da caixinha, havia uma foto dos noivos com o respectivo padrinho/madrinha.

Com o seu casamento, você aprendeu que...

-- "Aprendi que não existe nada melhor do que compartilhar os nossos momentos mais felizes com as pessoas de quem gostamos e que fazem parte da nossa vida. É muito bom ver como os amigos e familiares ficam felizes com a nossa felicidade"

Ficha técnica:



Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais? Mande suas fotos!
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]