Casamentos reais

Hellen e Diego se conheceram numa festa junina e nunca mais se largaram. Veja o casório.

Hellen e Diego se casaram no dia 14/12/12 no Rio de Janeiro, em uma cerimônia alegre e bem decorada. Confira os detalhes contados pela própria noiva, que entrou no altar usando sapatos coloridos.

Hellen e Diego se conheceram numa festa junina e nunca mais se largaram. Deu em casamento, inspirado pelo colorido dessa tradição brasileira.

Hellen e Diego se conheceram numa festa junina e nunca mais se largaram. Deu em casamento, inspirado pelo colorido dessa tradição brasileira.

Hellen e Diego se conheceram numa festa junina, apresentados por um amigo em comum. Engataram um namoro e, dois meses depois, ele a pediu para morar com ele. Mas Hellen é uma moça conservadora e mandou na lata: "Morar junto? De jeito nenhum! Só casando, meu amor!". Então, em dezembro, o moço fez o pedido. E, apaixonada, é claro que Hellen não resistiu e disse sim. Confira abaixo, nas palavras da noiva, os detalhes do casamento dos dois, que foi uma festa com decoração colorida como aquela em que se conheceram.

Como foi a organização do casamento

-- "Marcamos a data para um ano depois do pedido e escolhemos os padrinhos. A partir daí, fiquei desorientada, afinal nunca tínhamos nos casado antes! Foi aí que começamos a pesquisar na Internet e assim ir definindo o que tinha a nossa cara"

O momento mais emocionante da cerimônia

-- "Minha entrada. Meu noivo não conteve as lágrimas, chorou feito criança e eu também! E logo percebi que os convidados também estavam chorando!"

Os detalhes da sua festa que fizeram sucesso

-- "Fui super detalhista, então houve várias coisas lindas que chamaram a atenção. Talvez a maior delas tenha sido o convite, que fiz questão que fosse todo de tecido, com os dizeres bordados. Outro detalhe bacana foi a hora de jogar o bouquet... Que na verdade não foi jogado (risos)! Eu fiz uma homenagem ao casal com maior tempo de casado na festa: os meus avós, que estão juntos há 54 anos. Presentei-os com o bouquet. Mas, para não deixar as solteiras da festa tristes, fiz um bouquet com fitas coloridas. Elas tinham que puxá-las: quem tivesse mais força e arrancasse uma fita primeiro, ganhava"

Com seu casamento, você aprendeu que...

-- "Aprendi que organização e planejamento são essenciais para o ´grande dia´ dar certo. E, amor, claro. Porque é preciso amar muito alguém para suportar algumas das pressões que o planejamento do casamento traz. Sem paciência e amor, não teria conseguido fazer metade das coisas..."

Ficha técnica:

  • Espaço: Villa Valentina
  • Fotos: Focus Imagem


Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais? Mande suas fotos!

<




NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]