Casamentos reais

Casamento de Antonia e Edirley em Mairiporã, São Paulo

Antonia e Edirley se casaram no dia 22.12.2012, em Mairiporã, São Paulo. Antonia estava chiquérrima com um vestido de noiva encomendado de Barcelona através da loja Paris8. Confira este e outros detalhes do casório.

Antonia sendo maquiada em seu dia da noiva

Antonia sendo maquiada em seu dia da noiva

Antonia e Edirley se conheceram no casamento de uma amiga em comum. Os amigos de ambos sempre comentavam que um tinha tudo a ver com o outro, mas nunca rolava deles serem apresentados, até o tal casamento. E, bem, não é que eles tinham tudo a ver mesmo? Foram sete anos de namoro até que eles mesmos fizeram seu próprio casamento. Abaixo, a noiva conta pra gente os detalhes.

Como foi a organização do casamento

"Foram nove meses para organizar tudo. Reduzimos o número de convidados para 80 -- assim conseguimos realizar tudo que sonhávamos. O vestido de noiva, por exemplo, foi importado de Barcelona. A lua de mel também foi na Espanha... A decoração foi do jeitinho que queríamos, o carro para me levar à igreja era exatamente o que sonhávamos... Enfim, vale a pena reduzir o número de convidados para fazer tudo a seu gosto".

Os detalhes que deixaram sua festa linda

"Para a decoração, escolhemos tons de rosa e marrom, com pequenos detalhes em dourado e motivo de pássaros... Ficou uma graça e todo mundo elogiou. Como o nosso casamento aconteceu perto do natal, incluímos um presépio na decoração. Além de dar um toque religioso todo especial ao ambiente, o presépio combinou com o estilo do espaço que escolhemos para a festa. O Clube de Campo Mairiporã é um espaço tombado, portanto bem rústico e com móveis antigos"

Uma economia

"Colocamos a mão na massa e fizemos nós mesmos várias coisas. As lembrancinhas foram mudinhas de mini rosas embrulhadas em saquinhos de juta. Outra ideia bacana que tivemos foi renovar um porta retrato antigo, pintando-o com spray dourado... Não sabíamos se ia dar certo, mas no fim ficou lindo! Também fizemos os porta-guardanapos, com pérolas e um pingente representando o espírito santo, o que combinava com o motivo de pássaros. Por fim, presenteamos os padrinhos com uma caixa de madeira repleta de frutas secas e duas xícaras bem lindas!"

Momento mais emocionante do casamento

"Quando minha sobrinha de três anos, Sarah, entrou com o pajem ao som da música de abertura do desenho Cavalo de Fogo, que tem uma princesa que também se chama Sarah. Ao longo dos preparativos, a família toda estava nervosa, já que a Sarah é muito pequena. Mas ela não desistiu e fez tudo direitinho!"

Com o seu casamento, você aprendeu que...

"É muito bom cuidar de algumas coisas pessoalmente, como fazer as lembranças e levar peças de decoração escolhidas e adquiridas por você. Isso dá um toque muito pessoal ao casamento e as pessoas adoram identificar o casal a cada detalhe".

Ficha técnica:

  • Traje do noivo: Black Tie
  • Vestido de noiva: Paris8
  • Espaço da festa: Clube de Campo Mairiporã


Quer que sua festa apareça em nossa seção Casamentos reais? Mande suas fotos!


<




NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]