Ideias originais para casamento

Vai se casar ao ar livre? Faça um altar decorativo

Se há um lugar que todos os olhos vão olhar durante a cerimônia é o altar do casamento, mesmo em casamentos que são ao ar livre. Por isso, é importante para decorá-lo de alguma maneira especial. Descubra como obter um altar filme ...

Por: Bruna de Alencar

O altar da cerimônia de casamento é, comumente, associado com as cerimônias religiosas , mas também pode ser utilizado para se referir a casamento feito no civil . Há muitos tipos diferentes de altar e alguns podem até mesmo ser construídos ou decorados por você mesmo. Você pode, por exemplo, usar cortinas para fazer o efeito de uma janela, tecidos coloridos , flores ou qualquer adorno que você desejar.

Se o casamento for ao ar livre, você pode optar por um modelo feito com galhos de árvores e flores. Outra ideia é utilizar velhas escadas de madeira como altar, assim você pode usar a estrutura para colocar vasos de vidro com flores ou outros objetos que você queira.

Como você pode ver , há muitas maneiras diferentes de fazer um altar de casamento, principalmente se a ideia for fazê-lo de maneira pessoal e única. Invista sempre no seu gosto e sua personalidade na hora de tomar as decisões sobre o seu casamento e você não irá se decepcionar, muito pelo contrário. O importante é que você se sinta confortável e segura em um lugar especial, como esse.

Não deixe de conferir a galeria com ideias para te inspirar a montar o seu altar.

Veja aqui mais ideias originais de como decorar a cerimônia de casamento.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]