Ideias originais para casamento

Paparazzi na cerimônia de casamento

Que tal inovar na cerimônia de casamento ao contratar um serviço super bacana e diferente? A ideia de ter uma equipe de paparazzo na saída da igreja é pra lá de original e você vai se sentir uma verdadeira celebridade. Confira!

Paparazzi na cerimônia de casamento
Por Redação Casamentoclick

Diferente de antigamente que as celebrações de casamentos eram tradicionais, hoje os noivinhos já estão ousando mais, e até mesmo procurando itens e serviços para deixar o casamento bastante divertido e original. Afinal é um momento para tanto o casal como os convidados dançarem e aproveitarem a noite, que infelizmente passa muito rápido.

Uma ideia original e bem criativa que agrada bastante os convidados é a contratação equipe de paparazzo.

Uma equipe de 4 a 10 pessoas que interagem e divertem os convidados. Eles ficam disfarçados de falsos paparazzi. Na porta da festa são eles que recebem os convidados com bastante bagunça, tirando fotos e fazendo perguntas, seus amigos irão se sentir quase que em uma mini entrevista. Já durante a celebração, a equipe se divide e aborda os convidados, pedindo para que os mesmo gravem e mandem um recado legal para o casal de pombinhos assistir depois da festa.

Para os seus convidados se divertirem ainda mais e se sentirem verdadeiras estrelas, contrate um daqueles tapetes vermelhos, ou simule uma calçada da fama. A equipe vem toda montada, com máquinas fotográficas, microfones e roupas próprias. Algumas empresas para deixar a brincadeira mais real, cola o logo das emissoras famosas nos microfones e fazem crachás.

Caso você queira tornar a brincadeira menos formal e mais divertida, peça para eles irem caracterizados, fantasiados, com plumas, óculos divertidos.

Paparazzi na cerimônia de casamento

A equipe permanece na festa a noite inteira e realmente faz um serviço de monitoria, só que para adultos. E não pense que eles esquecem das crianças não. Os paparazzi também entrevistam, tiram foto e brincam com os pimpolhos. Assim eles não precisam ficar em casa, se divertem e deixam seus pais se divertirem também. Para as crianças é interessante você montar um cantinho especial, com lápis de cor, desenhos para colorir, massinhas, aquelas coisas básicas que entretém a criançada.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]