Fotos de casamento e filmagem

Top 4: lugares criativos para o ensaio fotográfico

O ensaio fotográfico é para toda a vida. Aposte em locações originais e dê um charme ao álbum dos noivos

Fotos dos noivos

Por Redação Casamentoclick

O ensaio fotográfico é uma parte importante nos preparativos do casamento. Por não envolver diretamente a festa e nem influenciar na cerimônia, muitos casais deixam para última hora esquecendo-se de detalhes que fazem toda a diferença. O ensaio deve ser bem pensado e exige cuidado nos preparativos, afinal, é eternizado através do o álbum.

Para um ensaio original e criativo, uma opção é escolher um local incomum. Fuja dos parques que já são espaços genéricos e converse com o seu fotógrafo sobre a possibilidade de inovar na locação. Alguns lugares são de fácil acesso e não precisam alugar. Veja abaixo uma lista de quatro locais para fazer inveja a qualquer editorial de revista.

PARQUE DE DIVERSÕES

O ambiente quase infantil confere uma estética inocente ao ensaio dos noivos. O próprio local, por ser descontraído e divertido em essência, ajuda os casais mais tímidos na hora de posar para as fotos. Tente agendar no parque mais próximo da sua cidade e prepare uma equipe para ajudar na locomoção com cabelo, roupa e maquiagem. Peça ao fotógrafo para explorar o que o parque tem de melhor: o colorido, que vai dos brinquedos à carrocinha de algodão doce.

PRAIA

A praia é naturalmente bela. Agora imagine a paisagem paradisíaca combinada ao vestido de noiva com o contraste do terno masculino? Há a possibilidade de fotos no deck (para praias que o possui). Se possível, alugue um barco e faça fotos no mar. Mas é preciso que todo o roteiro seja programado e o fotógrafo tenha habilidade, além de depender da previsão do tempo. O ideal é que não seja em tempos instáveis ou quentes demais. Aproveite as cores do pôr-do-sol e romantize as fotos.

CIDADE GRANDE

Aproveite o efeito dos arranha-céus, carros, metrôs e combine todo o caos da cidade grande com a delicadeza da roupa, maquiagem e penteados. Aproveite a arquitetura retrô dos prédios do centro, Teatro Municipal e construções antigas e faça um ensaio romântico e contrastante. Se possível, aproveite o efeito das luzes à noite. Alguns cuidados fazem toda a diferença, como na escolha do dia da semana (finais de semana são mais vazios) e, claro, na segurança da equipe.

FAZENDA

Alguns casamentos, como já são realizados em áreas rurais, pedem ensaios também naturalistas. Aproveite o charme na vida do campo e alugue uma casa distante da cidade por um domingo, por exemplo. Explore locais como riachos, decoração rústica e jardim. Caso seja em cidade pequena, aproveite para passear vestidos de noivos pela cidade e aposto no romantismo.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]