Fotos de casamento e filmagem

Dicas para uma sessão de fotos inesquecível

Listamos algumas dicas interessantes para você aproveitar a sessão de fotos pré-casamento de maneira útil e linda! Noivinhas, inspirem-se!

Dicas para uma sessão de fotos inesquecível
Por Redação Casamentoclick

No meio de tanta preocupação e felicidade ao mesmo tempo, a correria do dia do casamento muitas vezes impede que os noivos lembrem-se de tudo o que foi vivido durante a noite. Por isso o registro fotográfico é um dos serviços mais importantes, afinal as fotos serão a única recordação palpável que o casal terá para lembrar deste momento tão especial. Além das fotos tiradas durante a celebração de casamento, outro registro também importante é a sessão de fotos dos noivos, que ocorre antes do dia da festa.

Há alguns anos atrás, a sessão de fotos era bem tradicional, normalmente feita em estúdio, com poses clássicas e sem muita expressão. Hoje, os casais optam por uma sessão de fotos externa, em ruas e avenidas, casarões, parques e até mesmo no campo, na praia, etc.

A ideia é que a sessão de fotos seja leve e descontraída, de maneira que o casal se divirta. Para incrementar o registro, os casais têm optado por fotografar com balões coloridos, flores, ou qualquer outro complemento que esteja de acordo com a personalidade e o estilo do casal.

O que muita gente não sabe é qual a utilidade desta sessão de fotos. Apenas recordação? Não! Elencamos para você algumas opções em que essas fotos poderão ser usadas com muito sucesso. Confira!


DECORAÇÃO DA FESTA – A sua sessão de fotos pré-casamento pode ser muito útil para a decoração da festa. Uma ideia que vem se tornando bastante comum é utilizar as fotos do casal na pista de dança, de forma que elas fiquem coladas no chão, no formato de um tabuleiro. DICA: Um pôster em formato de quadro serve para decorar a casa dos recém-casados. O quarto é um dos lugares favoritos!

PAINEL DE RECADOS – O painel de recados é um item indispensável para a cerimônia de casamento, pois na correria da festa, não são todos os convidados que conseguem parabenizar os noivos. Para deixá-lo literalmente com a cara do casal, peça para o fotografo preparar uma montagem bem bonita, com as melhores imagens da sua sessão de fotos.

SAVE THE DATE – Originalmente, o save the date é um tipo de convite seja em formato de imã de geladeira, cartão postal, marcador de página ou até mesmo um aviso online que tem a função de comunicar seus convidados qual será a data do casamento. Para deixa-lo original, você pode usar as imagens da sua sessão de fotos.

Para quem gostar de ideia, indicamos abaixo, 5 top empresas especializadas em sessão de fotos de noivos. Clique e solicite um orçamento gratuito.

VINÍCIUS FADUL FOTOGRAFIA

RODRIGO RODRIGUES FOTOGRAFIA

PATRICIA REIS FOTOGRAFIA

GEOVANA MELO FOTOGRAFIA

STUDIO TATIANE GÓES
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]