Fotos de casamento e filmagem

Dicas para ter fotos perfeitas

Tão importante quanto o dia do casamento, são as lembranças que ficam depois do evento. Por isso, investir em uma produção de fotografia pode fazer toda a diferença entre fotos borradas e um super álbum de casamento.

serviços para casamento
Por: Bruna de Alencar

É natural que os recém-casados vejam várias vezes as fotos do casamento. Por isso, trouxemos algumas dicas que podem deixar as suas fotos ainda mais bonitas e longe das fotos tremidas e borradas.
  • 1 Escolha um cenário Assim como os filmes, as fotos dependem do cenário para passar o clima que desejam. Contudo, compor as fotos de casamento não é necessário nada muito elaborado. Parques, museus, arquiteturas antigas, estações antigas de trem e lugares ao ar livre são sempre ótimas opções e nunca deixam a desejar o efeito visual que promovem.
  • Além de um lugar legal, o importante é buscar por novos ângulos para as imagens. Não fique tímido se entregue ao ensaio fotográfico. Se deixe fotografar sentado no chão, deitado, de mãos dadas e aos beijos. Uma dica bastante legal é utilizar os objetos de decoração, como gaiolinhas antigas, luminárias, portas e galhos para compor o cenário.
  • fotos para casamento
  • 2 Maquiagem faz diferença, sim Muitos podem negar, mas maquiagem faz diferença nas fotos. Ainda que você seja das mais discretas e prefira um look natural, pó, base, batom, blush e rímel são os verdadeiros aliados da mulher. A base serve para deixar a pele homogênea e tirar pequenas imperfeições, como olheiras, espinhas, cravos e vasinhos. O pó tira a oleosidade e o brilho excessivo da pele. É uma ótima ferramenta a ser usada quando estamos nervosos e suamos mais ou em dias quentes.
    Por fim, o blush concede um ar mais saudável às bochechas, o rímel chama atenção para o olhar e o batom, menos que seja na cor de boca, dá cor e hidrata os lábios.
  • Até mesmo os noivos podem utilizar base e pó para tirar as imperfeições e o brilho da pele. Parece besteira, mas depois das fotos prontas faz toda a diferença.
  • Para os casais que estão a procura de ajuda profissional em maquiagem, a Espaço Simone Rossini Make Up oferece serviços de maquiagem, estética e visagismo.
  • 3 Não esqueça o fotográfo Para ter fotos incríveis não adianta ter cenário e maquiagem se não tiver o principal, o fotógrafo. Experiência profissional, nessas ocasiões, é melhor. Por isso, prefira uma estúdio profissional ao amigo que gosta de fotografia. Afinal, você não vai querer que as fotos do grande dia saiam todas fora de foco, não é?
  • No Rio de Janeiro, o M&C Produções Fotográficas prima pela qualidade do serviço que oferece e prioriza ter um material diferenciado do mercado.
  • Além disso, a empresa realiza toda a cobertura do casamento sem interferir nos acontecimentos, trabalhando de forma discreta para que os noivos curtam seu dia. Já em Salvador, quem oferece o serviço exclusivo e personalizado de fotografia é o >Studio Eduardo Freire. Vale a pena dar uma conferida!


Viu só? Ter fotos incríveis é muito mais fácil do que você imaginava. Siga essas dicas e tenho certeza que suas fotos irão à todos com inveja.

Veja aqui mais ideia de fotografia para casamento
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]