Fotos de casamento e filmagem

Aposte no Trash the Dress e tenha fotos originais

Você deseja fotos originais para o seu casamento, mas não sabe como obtê-las? Você já ouviu falar da moda "Trash the Dress"? Não se preocupe que vamos lhe explicar tudo sobre essa moda que propõe estragar os vestidos de noiva para conseguir lindas fotos de casamento.

1
1
A tendência do "Trash the Dress" veio dos Estados Unidos e, pela tradução literal, siginifica "joga o vestido no lixo". E, essa prática já está na moda há alguns anos.

O "Trash the Dress" é uma proposta de ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel. O noivo também participa e se diverte muito.

O objetivo desse ensaio fotográfico é levar o casal, vestidos como se fossem se casar, para os lugares mais impensáveis, como um lago, uma cachoeira, uma plantação. Não há limites para a imaginação e criatividade. Quanto mais ousadas foram as fotos, mais bonitas elas ficam. Contudo, não é todo mundo que se adapta bem a essa moda. As noivas não devem se preocupar com molhar o cabelo ou borrar a maquiagem, de mesmo modo, não existe a preocupação em manter o vestido limpo ou seco. A ideia é sujar, molhar e se divertir!

Gostou da ideia? Veja a nossa galeria e se inspire. As fotos da galeria foram feitas pela empresa do Rio de Janeiro, Alexandre Grand , no Havaí. O estilo Vintage Wedding de Alexandre Grand se caracteriza por um tipo de fotografia para casamentos baseada na direção de cena, com muitas citações do cinema e referências emocionais da música e da literatura. As imagens contam uma história que é poeticamente dirigida, causando impacto e emoção com muita naturalidade.

Caso você prefira, em São Paulo, quem oferece os mesmos serviços são a Marter Video Produções e Ricardo Hara . Ambas empresas contam com fotógrafos e cinegrafistas profissionais, capacitados e experientes na arte de captar os melhores momentos do casal e seus convidados – desde o making of da noiva até o final da festa.

Invista você também nessa ideia e conquiste fotos de casamento lindas e originais.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]