Decoração do casamento

Ideias para um casamento temático

Inspire-se nos casamento temáticos e saia do comum

As festas de casamentos ganham cada vez mais novas versões. Na busca de sair do comum, muitos casais inovam na hora de pensar na decoração, local e tema do casamento. Tema? Isso mesmo. a moda de uns tempos para cá, é no uso de festas temáticas para a cerimônia. É uma forma de sair do comum, dar originalidade e entrar na vida a dois com muito estilo. Veja abaixo alguns temas para inspirar a sua festa.

TROPICAL

Ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Afinal, o clima é propício a esse tipo de festa. Muitos casais escolhem a praia como local, o que deixa os convidados à vontade e a festa pra lá de descontraída. A cerimônia precisa ser bem organizada e a escolha de um bom Buffet é importante, devido aos possíveis ventos e a instabilidade do clima. A descontração fica por conta do dress code: começando pela noiva, as roupas podem ser leves, os estampados são bem-vindos e os cabelos menos elaborados. É permitido até sandálias de dedo! Sem dúvida uma maneira leve de começar a vida nova.

foto 1

DÉCADAS

Dos anos 1950 aos 1980, cada década teve uma identidade marcante, que hoje, foram transformadas em festas temáticas. Com a cerimônia de casamento, não poderia ser diferente: muitos noivos já aderiram à moda e voltaram no tempo para organizar a cerimônia. O charme fica por conta da playlist: desde o Rockabilly dos anos 50 ao Disco dos anos 80, a diversão é garantida. A escolha de cores na decoração também diz muito de cada período: anos 60 pedem preto e branco, 70 estampados e 80 cores fortes e contrastantes. É uma maneira divertida e saudosista de celebrar a união.

foto 2

RÚSTICO

São perfeitas para casamentos no campo ou em cidades pequenas. A decoração ganha objetos da vida simples e as lembrancinhas com cara de handmade, que trazem aconchego e descontração. Os tons terrosos tomam conta e a cardápio pode ser um show à parte: quem não gosta de doces em compotas ou bolo caseiro? É um tema que funciona bem para casamentos matinais ou sob o pôr-do-sol. Para dar um charme à parte, combine com os familiares e padrinhos um dress code na cartela candy colors (aquelas cores de algodão doce), para deixar tudo mais fofo e ficar bem no álbum e fotos.

foto 3

BOEMIA

A moda de muitos casamentos em bairros boêmios é trazer o clima do lugar para a festa. Combina com noivos de pouca idade e tem cara daquela reunião de amigos no final de semana. Nada de formalidade! A decoração é toda feita como se a festa fosse um grande e luxuoso boteco. Mesas de barzinho, garçons em uniformes descontraídos e, no cardápio, cerveja e espetinhos. Se combinados a uma roda de samba, melhor ainda. É a escolha ideal para casais descontraídos e que costumam encontrar a turma no final de semana.

foto 4

<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]