Convite de casamento

Convite de casamento decorado com renda

Cansou dos tradicionais convites de casamento? Invista em um convite rendado e, com um visual elegante e clássico, conquiste todos os convidados.

convite rendado
Por: Bruna de Alencar

Já cansou dos tradicionais convites de casamento? Quer inovar, mas não quer perder a elegância e nem o romantismo dos convites clássicos? Não se preocupe. Invista nos convites de casamento com renda e dê um toque de glamour e romantismo na hora de chamar seus convidados.

Os convites rendados são, geralmente, feitos com algum papel recortado que imite os desenhos da renda. Utilizar tecido neste tipo de convite pode deixar os convites muito pesados. Caso você tenha uma renda em tecido que queria aproveitar nos convites você pode colocá-la por cima do papel cartão e com um spray pintar a renda sobre o papel, assim o papel cartão terá os desenhos da renda que você deseja.

convite de casamento com renda

Caso você opte por fazer com papel rendado você pode optar por fazer todo o convite com esse tipo de papel ou colocá-lo apenas em alguns pontos específicos, para dar um charme especial em algum detalhe. Outra opção também é utilizar pequenas fitas de renda para fazer um laço e utilizar como fecho do convite. Vale a pena investir nessa ideia! Deixe que a sua criatividade fale mais alto e se jogue nessa moda também.

Encontre mais modelos de convites de casamento aqui

<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]