Convite de casamento

10 coisas que você deve saber sobre convites de casamento

Ainda não escolheu convites de casamento? Tem dúvidas sobre o que incluir, quando fazê-los ou quanto custam? Veja abaixo um artigo com tudo que você precisa saber sobre convites de casamento.

convites de casamento - saiba mais
Por: Bruna de Alencar

O objetivo dos convites de casamento é formalizar para a família e os amigos o convite para o seu grande dia.Além disso, o convite também deve informar o horário e o local da cerimônia e outros detalhes, como onde será realizado a recepção aos recém-casados e onde está a lista de casamento para que os convidados possam presentear os noivos. Se você ainda não escolheu seu e você tem alguma dúvida, leia com atenção tudo o que você deve saber sobre convites de casamento.
  • 1 Para encomendar os convites de casamento tenha todas as informações que você quer disponibilizar aos convidados e os detalhes do convite bem definidos na hora que fizer a encomenda porque mudanças no estilo ou no design do convite podem atrasar a entrega dos convites para os convidados.
  • 2Se você for se casar em uma data festiva ou feriado, ou se o casamento for realizado em uma região distante de onde mora a maioria dos convidados, é necessário que essa informação será dada o mais rápido possível e que esteja em destaque no convites de casamento para que os convidados tenham tempo de organizar as suas respectivas agendas e de procurar uma hospedagem que os agradece;
  • convites
  • 3Que informações devem estar nos convites do casamento? A data, hora e local da cerimônia. Da mesma maneira, os convites devem informar o telefone ou endereços para confirmação do local ou para tirar dúvidas dos convidados, como o tipo de roupa que deve ser usada na ocasião. O texto do convite depende do estilo de casamento que você quer.
  • 4Está na moda enviar "Save the date" aos convidados. Isso nada mais é do que um pré-convite enviado cerca de nove meses antes do casamento. Os noivos usam essa tática para reservar a data na agenda dos convidados e evitar cancelamentos de última hora.
  • 5Junto com o convites de casamento você pode enviar um mapa para mostrar como chegar ao local, o endereço do seu site de casamento.
  • foto de convites de casamento
  • 6 Quanto o design, tudo depende do orçamento que você tem. Se você decidiu optar por modelos DIY (feitos por você mesma), não perca o nosso relatório convites de casamento personalizado de DIY.
  • 7Há também convites de casamento de arte, você vai ter que escolher apenas o modelo que melhor se adapte ao seu casamento e incluir seus dados.
  • 8Se você quiser que os convites de casamento sejam projetados exclusivamente para o seu casamento, você pode personalizar completamente com cores e temas que você mais gosta. Encontre seu convite perfeito!
  • convites de casamento
  • 9 Para saber quantos convites encomendar, você deve calcular entre 60% ​​a 70% do número total de convidados. Neste calculo você já inclui os casais. que embora sejam duas pessoas só recebem um convite, os solteiros e os imprevistos e os convidados que não vão a cerimônia, mas guardam o convite como lembrança.
  • 10 Quanto ao preço, não existe um preço padrão para convites de casamento porque depende do tipo de projeto que você escolher, do papel dos elementos, da quantidade de informações que incluirá, do tamanho, etc. O recomendado é fazer um orçamento dos modelos que você quer, assim você descobre qual modelo combina melhor com o seu bolso.


Veja mais ideias de convites de casamento aqui
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]