cerimônia do casamento

Cerimônia de casamento estilo hippie

Simples e charmosa, veja como organizar uma cerimônia de casamento hippie. Inspire-se!

Cerimonia de casamento
Por Redação Casamentoclick

Uma cerimônia de casamento simples, mas que seja marcante e completamente acessível, a cerimônia de casamento ao estilo hippie, é um modo de fugir do tradicional de uma forma bem criativa.

Ambientes abertos e com natureza, como sítios e chácaras, são os mais indicados para celebrar uma cerimônia de casamento hippie.

Cerimônia de casamento hippie

Caso a cerimônia de casamento seja realizada à luz do dia, para a decoração você pode optar por usar garrafas com flores, se o casamento for realizado à noite, troque as garrafas com flores por velas.

Itens com aspecto rústico como cadeiras e mesas de madeira dão um toque especial para a decoração. Abuse das rendas, crochês e fitas coloridas para completar os enfeites da cerimônia de casamento hippie.

O cardápio para uma cerimônia de casamento hippie pode ser leve, muitos sucos e drinks de frutas. Uma ideia diferente é dispor de opções de saladas e alimentos saudáveis para o recheio dos pães.

Casamento hippie

Os tecidos mais leves e fluidos são perfeitos para os vestidos de noiva, que pode ter qualquer cumprimento. Em uma cerimônia de casamento hippie é comum que a noiva case-se descalço, mas não há restrições quanto ao uso de rasteirinhas ou sapatos baixos. No cabelo, uma guirlanda com flores ou uma headband completam o visual da noiva para a cerimônia de casamento hippie.

O noivo pode dispensar o terno e optar por uma camisa e uma calça de linho, e optar por um sapato mais informal, ou até mesmo descalço.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]