cerimônia do casamento

5 sinais de que você está muito estressada com o casamento

A organização do casamento não é mais engraçado ? Você já não consegue dormir e relaxar e só pensa nos detalhes da organização? Se você se identificou com esse sinais, sinto lhe dizer, mas você anda muito estressada com os preparativos do seu casamento. Veja abaixo outros sinais de como reconhecer que você anda muito estressada e como evitar esse desgaste emocional.

você anda estressada?
É normal ficar super animada com os preparativos do casamento e dedicar todos os seus esforços para organizá-lo. Contudo, é preciso ficar atento para você não transformar uma atividade divertida em obrigação. Se você não consegue pensar em nada que não seja o casamento e nem mesmo o seu noivo te entende, você tem que admitir , você está muito estressada com o casamento. Quando os sinais de estresse começam a aparecer eles podem dificultar muito mais a organização e até mesmo o relacionamento com as pessoas que estão te ajudando. Saiba como reconhecer esses sinais e como evitá-los.
  • 1 Você não está comendo na hora certa ou pula as refeições e substitui uma boa alimentação por salgados? Saltar refeições não é uma boa opção, seu humor vai piorar e você vai começar a ver tudo com uma perspectiva negativa. Não tenha pressa ou ansiedade, você dificilmente produzirá melhor ou escolherá algo de qualidade para o seu casamento se estiver com fome, estressada e/ou cansada.
  • 2 Seu namorado começa a brincar que vai fugir quando você fala sobre os preparativos do casamento? Ouça-o! Essas pequenas brincadeiras revelam que quão estressante está sendo essa situação. Às vezes você precisar de alguém para te fazer ver a realidade e acabar com as preocupações do casamento.
  • noivas estressadas
  • 3 Você não consegue mais dormir e relaxar ou, quando dorme, você sonha com desastres acontecendo no dia do seu casamento? Se você não consegue dormir pensando sobre a lista de convidados , menu ou o vestido de noiva , você está precisando relaxar mais, tente tomar um relaxante muscular, faça compressa com ervas e camomila, ouça uma música relaxante e tome chá. Tente se acalmar porque uma noiva que não dorme bem fica com a pele horrível e cheia de olheiras e você, com certeza, não quer estar com a aparência péssima no dia do seu casamento.
  • 4 Você começou a duvidar de cada decisão que você já fez? Não deixe que as dúvidas tomarem conta de você. Se você opte=ou por um determinado local para a festa de casamento, confie no seu gosto. Mudar as suas escolhas por motivos de insegurança é um erro porque, quando se está insegura, você acaba optando por algo movido por interesses e gostos de outras pessoas e que não tem nada a ver com a sua personalidade.
  • 5 Você tem muitas coisas para fazer que não sabe nem por onde começar? Comece com algo simples, como comprar os sapatos que usará no casamento. Quando começamos com coisas fáceis e simples, a cada decisão acertada e terminada nós nos sentimos cada vez mais motivados para continuar.


Se você se identificou é hora se sentar e mudar o modo como você está lidando com a organização do seu casamento. Você não será capaz de fazer tudo sozinha, então para de se preocupar sozinha! Peça ajuda, distribua as tarefas e confie nas pessoas que você escolheu para te ajudar. Pense que é melhor você escolher uma só tarefa e se dedicar a ela do que tentar fazer todas sozinhas e não conseguir fazer nenhuma delas. Além do mais, você é a noiva então deve aproveitar positivamente os preparativos do seu casamento, deve estar relaxada, tranquila, confiante e com a pele reluzente. Se preocupe com uma coisa de cada vez e, com certeza, tudo se resolverá!
<


    Também pode te interessar...
  • Tendências para despedidas de solteira
    Tendências para despedidas de solteira As despedidas de solteira estão cada dia mais modernas e autênticas. Para você não ficar por fora, nós selecionamos as ideias que prometem ser tendência entre as noivas.
  • Dicas de organização para casamento
    Dicas de organização para casamento São muitos os detalhes na hora de organizar o casamento. Por isso, para você não esquecer nada ou melhor, para você não se estressar com nada nesse momento tão especial, nós selecionamos dicas incríveis e super práticas que vão facilitar todo esse processo de organização.
  • Carros alternativos para casamento
    Carros alternativos para casamento Já pensou em chegar no seu casamento em uma carruagem? E em um carro super romântico vintage? E, que tal, em um helicóptero? Fuja no convencional e chegue no seu casamento com muito estilo e surpreenda os convidados.
  • Zona relax e área de descanso no casamento
    Zona relax e área de descanso no casamento A possibilidade de inovar é um dos pontos altos dos casamentos de hoje em dia. Por isso, se você pretende fazer uma casamento ao ar livre, invista em zonas relax e áreas para descanso e proporcione aos convidados a possibilidade de se renovar na sua cerimônia

vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]