Buffet para casamentos

Dicas para facilitar o casamento: Bar e serviço de bartender

Vinho, Champagne, batidinhas ou caipirinha? Suco ou refrigerante? Para você não ter que se preocupar com essas decisões nós te ajudamos a escolher o melhor serviço de bar e bartender para a sua festa de casamento

bartender
Por Bruna de Alencar

Não quer cometer nenhuma gafe na hora de planejar como será o <buffet do casamento, mas, ao mesmo tempo, não tem nem tempo nem paciência para se dedicar a esses detalhes? Não se preocupe. Nós selecionamos alguns dos melhores serviços de bar e bartender para você não errar na hora de organizar a sua festa.

  • 1 Saiba diversificar
    Escolher as bebidas que irão para a festa pode ser um problemão. Há pessoas que não bebem refrigerante e, também, há aqueles que não bebem bebidas alcoólicas. Para não errar, o melhor é ter um menu bem diversificado, assim você irá agradar a todos.
    O Bardu Bar e Eventos oferece aos seus clientes um serviço exclusivo e personalizado para atender as demandas do noivos. Com um menu bem diversificado, eles oferecem desde as bebidas mais clássicas até as mais exóticas.
  • 2Cuidado com o álcool
    Opte por bebidas alcoólicas que não sejam muito forte. Afinal, você não quer que ninguém fique muito bêbado na sua festa. Caso os noivos e os convidados gostem de apreciar bebibas com vodka ou cachaça ofereça somente uma ou outra opção, para dosar os convidados. Nesses casos, tenha sempre a disposição bastante água para as pessoas possam intercalar as bebibas.
  • Em São Paulo, o Bombar Eventos Bartenders e a Mob Drinks oferecem ótimas e diversificadas opções de bebibas alcoólicas. Entre os serviços oferecidos por eles estão: Bar de Caipirinhas Gourmand, Carta de Drinks Clássicos e Exclusivos, Mixologia Molecular (Drinks Sólidos), Caipilés (Drinks com picolé), Bartender Flair (Malabarismo com garrafas) e Twist n sparkle – Drinks Gaseificados.
  • 3 Não esqueça a água


Muitos oferecem tantas bebidas aos seus convidados que acabam abrindo mão da água. Não faça isso. Como dito anteriormente, seus convidados possuem gosto diferentes, então, pode ser que você convide alguém que só beba água. Além disso, água é insubstituível para matar a sede das crianças que brincam e dos adultos que gastaram toda a sua energia na pista de dança. Outro ponto positivo é que para aqueles que beberam alguns drinks, a ingestão de água é fundamental para que a pessoa possa se recuperar bem.

Viu só, o que parecia um mostro de sete cabeça foi bem mais fácil de ser solucionado do que você imaginava. Depois de tudo resolvido o melhor que se tem a fazer é relaxar, aproveitar as bebidas e se jogar na festa e na pista de dança.

Quer saber mais sobre buffet para casamento? Encontre mais dicas aqui .

<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]