Bouquet de noiva e flores

Bouquet de noiva vermelho

Noivinhas que estão à procura de um bouquet de noiva moderno e ousado, a dica é optar pelo vermelho. Aqui sugerimos algumas opções de flores para você escolher o seu. Inspire-se!

Bouquet de noiva vermelho
Por Redação Casamentoclick

Um dos acessórios mais lindos e cobiçados da noiva com certeza é o bouquet. Mesmo com diversas opções, modelos e cores, o tradicional bouquet de noiva vermelho ainda é o queridinho das noivinhas.
Além de representar o amor e a paixão, a cor forte realça o branco do vestido e faz com que a noiva fique ainda mais linda, chamando a atenção de todos.

Para as noivas amantes de bouquet vermelho, selecionamos cinco opções de flores.

GERBERA – Bastante apreciada em arranjos, a Gerbera é uma das flores mais vendidas do mundo. Possui diversas tonalidades, entre elas laranja, branco, vermelho e roxo. Ela simboliza o amor, alegria e simplicidade e a energia positiva da natureza.

ROSA – Sempre marcando presença em datas festivas, como aniversário de namoro, casamento ou dia dos namorados, as rosas são flores bastante antigas e requisitadas. Possuem grande simbologia, principalmente as de cor vermelha, que representam o amor e a paixão.

CRAVO – Muito comum na lapela dos noivos, o Cravo é uma flor que também pode ser usada em bouquets de noivas. Dispõe de cores como branco, vermelho, rosa, amarelo e roxo. Cada qual com seu significado. O cravo na cor vermelha além de simbolizar amor e paixão, quando oferecido a alguém representa admiração.

ORQUÍDEA - A orquídea não é muito usada em bouquets de noiva. É mais comum vermos ela em decorações de festa. Assim como as outras, suas cores possuem simbologia também. São flores bastante delicadas que ficam lindas para acompanhar a noiva.

TULIPA - Considerada uma flor bastante luxuosa, a tulipa é uma flor de difícil cultivo no Brasil, podendo ser encontrada aqui somente entre os meses de março e setembro. Também dispõe de diversas cores, entre elas rosa, vermelho, amarelo e roxo. A cor vermelha tem uma forte simbologia, representa o amor verdadeiro, duradouro e eterno.

DICA: Para não errar na hora de decidir qual será o seu bouquet de noiva, escolha o modelo somente depois que o vestido e a decoração estiverem definidos, pois é importante que ele combine com o tema da festa e o estilo do traje.
<



vote
 
inserirumComentário
Autor:
Texto:

NOSSO BOLETIM EM SEU E-MAIL


Aceito as condições legais y la Política de Privacidade de Bodaclick


Olá noivinhas! Trago hoje uma super novidade para vocês! Acabei de chegar de Nova York e conferi de perto a nova coleção de vestidos de noiva da estilista Vera Wang. A coleção Primavera 2014 esta lindíssima e de tirar o ... [Ir ao blog]