Casamento em dourado e rosa

Fotos: via Green Wedding Shoes

Acho que nunca contei aqui, mas quando fui decidir a decoração do meu casamento em reunião com o decorador, meu então noivo, Javi, que hoje é o marido, foi junto, claro. Lá fomos nós, eu com meu pendrive cheio de inspirações para que ele soubesse exatamente o que queria, e o Javi com sua habitual cabeça dura. Ah, e minha mãe, que não ia ficar fora dessa, rs. Enquanto eu e mamis conversávamos animadamente com o decorador, Javi ficava quieto e entediado. Só abria a boca para vetar alguns detalhes. O primeiro detalhe vetado por ele foi o uso da cor rosa. Segundo ele, era muito feminino. Com esforço, ele liberou o rosa chá, a versão caída da cor que eu amo, desde que predominasse o branco e o creme.

Adivinhem o que aconteceu? No dia do casamento chegamos à festa e nos deparamos com uma invasão de flores rosas. Rosas em vários tons: rosa chá como ele queria, mas também pink, rosa, rosinha e rosão. Acho que o decorador esqueceu do detalhe que o noivo não queria nada muito feminino, hihi. Mas para as interessadas: o noivo adorou. Aliás, até se esqueceu de que na reunião ele tinha vetado o uso da cor.

Conclusão da história: não tenha medo de usar o rosa na decoração do casamento. Não, não fica com cara de festa de 15 anos. Não, os amigos do noivo não vão achar que ele passou pro lado “rosa” da força. É normal sentir uma insegurança ao imaginar um ambiente todo rosa, mas na hora da festa, com tudo pronto e arrumado, o rosa confere uma alegria ao espaço como poucas cores conseguem fazer. É lindo e chique.

Nossa dica de hoje é combinar o rosa com o dourado, como nesse casamento das fotos, em que esta noiva moderninha optou pelo dourado até no vestido de noiva. Amei, amei e amei!

E vocês?

Beijos,
Sofia

Para quem gosta de um dourado na decoração do casamento:
* Decoração em verde esmeralda e dourado
* Detalhes em dourado na decoração

* Rosa, azul e dourado para a decoração do casamento

Um comentário a " Casamento em dourado e rosa ";

  1. Renata Crissa disse:

    Amei sua dica da decoração rosa com dourado. É exatamente do jeito que eu quero, tbm tenho um blog de casamento, curte lá http://www.prontaparaoaltar.blogspot.com.br

Responder