Caricatura de presente para as madrinhas de casamento



Fotos: AESTHETIICA PHOTOGRAPHY

Hoje comecei o dia dispota a fazer um post com ideias de presentes para as madrinhas de casamento (ou para os padrinhos, mas vamos combinar que a mulherada dá muito mais atenção para essas coisas do que os homens). Encontrei várias ideias fofas e separei todas elas, com o intuito de fazer uma belíssima galeria de fotos com opções diversas. Eis que de repente, não mais que de repente, encontrei esta ideia aqui: caricaturas como presente para as madrinhas de casamento. Para tudo, minha gente! O negócio é tão legal que merece um post exclusivo só sobre o assunto, né?

Quem não quer dar um presente apenas para a madrinha, e sim para o casal, pode mandar fazer uma caricatura de cada um. Se o casal for marido e mulher, um quadrinho para os dois. Se não, cada um recebe o seu.

Este ensaio de fotos com as madrinhas segurando suas caricaturas ficou incrível, sem palavras. Imagine você ter fotos tão bacanas assim também? Não estou por dentro do mundo da pintura e não sei quanto custa mandar fazer uma caricatura, principalmente se for óleo sobre tela como estas. Mas para quem está com o orçamento mais apertado, a diquinha é pedir um preço camarada por um tamanho menor.

Ah, e tudo fica muito mais legal se o quadro for surpresa para os padrinhos, claro. Peça uma foto de cada um, mas não conte para o que é. No grande dia, tcharam! As caricaturas podem até ficar expostas no casamento, em uma parede com o “time de padrinhos”. ;)

Gostaram? Eu gostchei muito! hihi.

Beijocas,

Sofia

P.S.: O post com ideias diversas de presentes para as madrinhas não foi abandonado! Ele virá a seguir.

Comentários a " Caricatura de presente para as madrinhas de casamento ";

  1. Messi disse:

    Fernanda comentou em 3 de junho de 2011 e0s 15:01. Gente, reitpseo a opinie3o de todos e gostaria de dar a minha tb. Acho que nos dias de hj e9 inadmissedvel usar peles que ne3o sejam sinte9ticas, acho que atingimos um patamar de conscieancia e reitpseo e0 natureza que ne3o permite mais esse tipo de coisa, o pensamento humano evoluiu. Acho que feio mesmo e9 usar pele animal, totalmente fora de moda e de mentalidade!

  2. silvia disse:

    Mas uma coisa , que tipo de tinta é essa ? qual o tamanho da tela? eu gostei das cores , mas não achei q ficou parecida com as madrinhas…… mas, gostaria de saber os valores
    bjinhos

  3. silvia disse:

    Olá sofia , onde foram feitas estas caricaturas e quanto custou cada uma ???? sabe dizer se eles entregam para todo Brasil?

  4. jaqueline disse:

    Adorei suas idéias,o seu bom gosto pelas coisas boas,do seu blog, tudo muito criativo, quero te dizer que vc se parece muito comigo.
    Sofia,meu nome é Jaqueline e tenho 39 anos moro em Brasilia,sou do signo de aries e sou uma pessoa totalmente do bem como vc.
    Quero uma ajudinha para criar um blog infantil para minha neta Maria Eduarda (DuDa),preciso de algumas dicas,estou passando um momento muito díficil com minha nora que só me deixa ver a menina um vez no mês, mais quando vou ve-la ou meu filho traz ela pra gente aqui de casa tento registrar todos os momentos dela,ela esta com 10 meses e dia 21 de Abril ela comemora 1 aninho, e pra selar um momento de paz com a mãe dela quero poder fazer o aniversario dela e poder mostrar que eu amo minha neta, ela tem muito ciumes do meu filho comigo, mais tudo bem, eu sei respeitar o tempo dela ela ainda tem muito que amadurecer. Enfim me ajude fazer este blog com seu bom gosto…Felicidades!!!

  5. Ana Gabriela disse:

    Sofiiiiia que legal essa idéia, adorei essas fotos, muito bacana!
    Beijos!!

  6. Flávia disse:

    Olá Sofia!
    Seu blog é simplesmente uma gracinha! Muito criativo e com ideias maravilhosas. Sabe, é uma pena que eu só o tenha conhecido agora, pois infelizmente, o casamento dos meus sonhos, não saiu como o planejado. Casei no dia 28/10/2011 (uma sexta-feira) e duas madrinhas minhas, uma mãe do meu pajem e a outra mãe da minha daminha, se atrasaram e muito. Por isso, minha cerimônia religiosa não teve a parte dos cumprimentos no altar e paguei uma multa de R$ 300,00 pelo atraso. Dai em diante, só decepção… Muitos convidados não compareceram e isso porque eu pedi confirmação de presença. Por conta do atraso, perdi horas de festa no local da recepção fora o prejuízo emocional e financeiro: paguei um pacote para 300 convidados e só compareceram 200. Até hoje, não consigo esquecer a decepção… Mas, espero do fundo do coração, que um dia eu consiga apagar essa mágoa. Mais uma vez, parabéns!
    Um forte abraço para você e sua linda família.
    Com carinho, Flávia Marques.

    • Sofia disse:

      Flávia, olá!
      Puxa vida, fiquei chateada com sua história. Mas vou te dar minha opinião sobre o caso: nem tudo está sob nosso controle. Aliás, nada está sob nosso controle… Fazemos o possível para que tudo saia perfeito, e aposto que você se esforçou o quanto pôde. Mas as coisas não sairam do jeito que você imaginava. Uma pena mesmo, mas acho que temos que tentar ver o lado bom de qualquer situação. Ainda que sua cerimônia tenha sido mais rápida e sua festa menor do que o esperado (e que você teve de bancar com todo o prejuízo), tente se lembrar dos momentos felizes e emocionantes deste dia – que eu tenho certeza que existiram, e serão inesquecíveis. No fim das contas, o que importa é que você casou! E hoje vive sua vida ao lado de quem escolheu viver. A cerimônia e a festa são rituais importantes para a gente comemorar essa transição. Mas não são o mais importante de tudo… a promessa que fazemos e a vida que levamos a partir dali é o que realmente conta!
      Eu também tive alguns contratempos no meu casamento e, pior de tudo, foi um dia muito estressante pra mim, o que fez com que eu não curtisse muito minha festa. Como estava grávida de cinco meses, me cansei absurdamente e todo mundo vinha falar que eu estava com carinha de cansada. Na verdade, estava exausta, rsrs. Vejo essas noivas que se acabam (no bom sentido!) ao lado do marido e amigos nos casamentos e me dá uma tristezinha por eu não ter conseguido viver o mesmo. Mas… paciência!!! O que passou, passou. E o que não tem solução, solucionado está. Deixe sua decepção de lado, curta suas fotos, sua aliança, seus presentes, sua casa nova e o maridãoo aí do lado ;)
      Beijo!!!!
      Sofia

      • Flávia disse:

        Oi Sofia!
        Você é realmente uma pessoa iluminada!!! Obrigada pela sua resposta que foi um verdadeiro bálsamo para mim. Embora não te conheça pessoalmente, você consegue transmitir alegria e paz com suas palavras. Que Deus esteja contigo e sua família. Vou ser uma visitante assídua do seu blog!!!! Beijos!!!!

        • Michael disse:

          Raquel comentou em 2 de junho de 2011 e0s 14:23. Adriana,Eu gairotsa de mandar a foto de um vestido pra voceas e9 possedvel? Eu sou madrinha e o vestido e9 um longo tomara que caia vermelho!

Responder


Precisa de ajuda?    e-mail: redacao@casamentoclick.com.br

Informação sobre Casamentoclick Brasil.com.br:   Contatos | Redação | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar conosco | Anuncie no Casamentoclick

© 2000-2011, Casamentoclick Brasil.com.br Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa de Navegação