A entrada da noiva na Igreja – atenção ao olhar!

A marcha nupcial começa a tocar, as portas da Igreja se abrem e você vê um mar de cabecinhas, todas voltadas para você. Sabem, noivíssimas, mas é difícil saber para onde olhar no momento em que você caminha até o altar. Você receberá sorrisos e mais sorrisos de todos seus amigos e familiares queridos. Muitos você não vê há um tempo. A reação quase automática é retribuir cada sorriso e fazer um oizinho simpático com a cabeça, mas… não. Cá estou para alertá-las sobre este detalhe pequeno e muito importante.

Minha posição firme e enfática é que a noiva deve fixar o olhar no noivo desde a abertura das portas. Uma espiadela charmosa para ver o entorno até vai, mas mantenha o foco no noivo! Por quê? Aqui enumero alguns motivos:

♥ É mais bonito. Já fui a um casamento em que a noiva meigamente sorria e pendia a cabeça para o lado a cada vez que encontrava o olhar de algum convidado especial. O problema é que ela encontrou vários convidados especiais pelo caminho e no fim das contas parecia que tinha tique nervoso. Já pensou?

♥ Você terá tempo para olhar e sorrir para cada um de seus convidados na festa. Mas neste momento, tudo o que importa para você está no altar. É pra lá que você deve olhar.

♥ Por último, porque não tem nada mais lindo e emocionante que ver seu noivo olhando para você nesta hora. E um sorrir para o outro o caminho todo, sem se preocupar com o resto.

Tomem nota! Bitocas,

Sofia.

Comentários a " A entrada da noiva na Igreja – atenção ao olhar! ";

  1. although internet websites we backlink to below are considerably not associated to ours, we feel they’re actually really worth a go via, so possess a look

  2. Google disse:

    The info talked about inside the post are a few of the most beneficial out there.

  3. The info mentioned inside the report are a few of the most effective out there

  4. just beneath, are numerous completely not related web pages to ours, on the other hand, they may be certainly really worth going over

  5. Useful info. Fortunate me I discovered your website by chance, and I am stunned why this coincidence did not came about earlier! I bookmarked it.

  6. Public Health disse:

    As a Newbie, I am continuously exploring online for articles that can benefit me. Thank you

Responder


Precisa de ajuda?    e-mail: [email protected]

Informação sobre Casamentoclick Brasil.com.br:   Contatos | Redação | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar conosco | Anuncie no Casamentoclick

© 2000-2011, Casamentoclick Brasil.com.br Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa de Navegação