Vestido de festa nude rosê

Foi a maior discussão aqui no escritório até definirmos a cor deste vestido. Por fim, chegamos à conclusão de que trata-se de um autêntico nude rosê. Mas se alguém falar: “é champagne!” também não iria me opor. Bem, querida leitora, seja como for, hoje peguei esta foto um pouco antiga da socialite Paris Hilton para dar uma dica preciosa: veja como o nude rosê (ou champagne, ou rosa antigo ou whatever) fica bacana com acessórios prateados. Sou suspeita, adoro um bege, nude e tudo que faça parte do universo dos tons pastéis. Mas não está o máximo? Para quem está pensando em colocar os vestidos das madrinhas de cores iguais, o nude rosê é uma de minhas opções favoritas ;)

beijocas!

Sofia

Comentários a " Vestido de festa nude rosê ";

  1. website disse:

    Lot of smarts in that posting!

  2. Maria disse:

    Beautiful pictures! and when you say the most butfaiuel port city in the world, I’m also thinking you’re in Sydney, Australia. it is Autumn there and the dog looks like a Kelpie.

  3. Cláudia disse:

    Para essa cor de vestido qual deve ser a cor do calçado? Sapato ou sandália?

    Obrigada!!!

  4. Renata disse:

    Oi sofia, sou morena e gostaria de usar um vestido nude num casamente em que serei convidada. O casamento é a noite. Causarei algum desconforto a noiva por usar uma cor próxima da dela?

  5. sabrina disse:

    ai so um vestido

  6. flavia disse:

    Bom dia! Achei o seu site por acaso e adorei…estou passando por um momento delicado..vou me casar agora em agosto e meu vestido é dessa cor ( vestido de festa) é longo e tomara que caia..meu casamento será no civil mas será realizado em um cerimonial as 13hrs.. nossa minha dúvida.. não sei se fica legal.. o que vocÊ acha?

  7. Milena disse:

    Ah! Esqueci de mencionar que o vestido são na altura do joelho! Devido ao clima eu vou usar uma meia mas a dúvida é se escolho no tom da minha pele ou nude! Sou bem branquinha! E Apesar do calçado ser sandalia ela é bem fechadinha! obrigada novamente! bjs

  8. Milena disse:

    Olá Sofia!
    Cheguei ao seu blog por um acaso e adorei!
    Fiquei super feliz quando vi essa foto,pq comprei um vestido neste tom para o meu casamento no civil , sendo a sandália da mesma cor e tava super na dúvida quanto as acessórios(bolsa e brinco) mas essa foto me ajudou e mto a me decidir! O prata fica com lindo com este tom de nude ! A minha outra dúvida é que Meu noivo é suíço e vamos nos casar lá(Suíça,ou seja mto frio!rs) Meu vestido é um tubinho,tomara q caia em tafetá(mas mandei fazer um bolero em renda manga curta)e os dois sao exatamente neste tom da foto, voce acha que ficaria bonito colocar um meia nude ou seria muita informação?
    Obrigada e parabéns pelo blog!

    • Sofia disse:

      oi Milena! Mil desculpas pela demora em te responder. Vida de noiva grávida é corrida, minha filha, rsrs. Mas pretendo me organizar para responder às dúvidas com no máximo dois dias de atraso. Bem, eu optaria por uma meia calça cor da pele. Acho a meia calça nude bonita, mas como sua roupa já será nude… talvez o resultado seja nude demais, não? rs. O nude com o tom da pele fica bacana. E está se usando muito (Kate Middleton que o diga, está sempre com uma meia calça cor da pele).
      Beijo! E volte sempre. Prometo ser mais rápida!;)

  9. Rafaella disse:

    Oiie…entrei nesse site por acasoo é um maximo.ii,precisoo de uma sugestão vou usar um vestido exatamente desta cor em um casamento vo ser madrinha.que cor devo usar de esmalte ?
    I ainda n escolhi o modelo dele tem alguma idéia?
    beiijooo’

    • Sofia disse:

      Olá, Rafaella!! Seja muitíssima bem-vinda! ;)
      Sobre o modelo, na nossa seção Vestido de madrinha você encontra várias e várias fotos de inspiração. Acho que é a melhor forma de decidir o modelo.
      Sobre o esmalte, na minha opinião várias cores ficariam bonitas. Quando vai ser o casamento? Se for no verão, você pode usar um vermelho mais aberto. Se for no inverno, uma cor tipo licor ou marrom bordô fica chique!! Que tal? Ou o bom e eterno branquinho, que fica delicado. Uma francesinha, de repente… Enfim, é uma cor neutra. Combina com bastante coisa!
      Beijocas,
      Sofia.

  10. Bruna disse:

    Oi Sofia lindaa!! ^^ Eu aqui novamente! =)
    Depois ter visto as madrinhas by Fabiana Justus com aqueles vestidos MARA, decidi fazer todas as madrinhas no mesmo tom também! ( inclusive será na mesma linha dela: nude, rosê…) Agora a minha duvida é: minha mãe e minha sogra?? Devem seguir a mesma cor ou somente combirnar as cores com os vestidos das madrinhas??? Dá um help pleasee!! =)
    Bjs e bjs, boa semana ;)

    • Sofia disse:

      Menina… que boa pergunta, não? Sabe que agora eu estou em dúvida?
      Bom, mas vamos pelo bom senso. A mãe e a sogra, apesar de não serem consideradas madrinhas, estarão no altar junto com os outros padrinhos. E vai ficar meio estranho se só elas estiverem destoando, concorda? Minha sugestão é que, sim, elas entrem na onda. De repente, o tom do vestido delas pode ser mais escuro (já que você pretende fazer um tom sobre tom e usar vários nuances.) O que acha?
      Beijos!
      Sofia.

    • Lewis disse:

      It’s perfect time to make a few plans for the fuutre and it is time to be happy. I’ve learn this submit and if I may just I wish to counsel you some fascinating things or advice. Perhaps you can write next articles regarding this article. I desire to learn more things about it!

    • What a pleasure to find someone who identifies the issues so clearly

  11. Danni disse:

    Oiii… vou usar um vestido exatamente dessa cor num casamento no qual serei madrinha!!!
    gostaria de uma sugestão para a cor do esmalte!
    please!!
    obrigada, bj.

    • Sofia disse:

      oi Danni! Puxa, esse tom de vestido é tão neutro que combina com várias opções de esmalte. Você costuma usar esmalte escuro? Um cereja, por exemplo, ficaria lindo. Ou se você quiser algo mais discreto, a francesinha vai combinar bem (eu amo!). O que acha?

      • Danni disse:

        Eu só uso esmaltes claros por conta do trabalho, mas qd estou de folga não abro mão dos escuros! rs Já tinha decidido q seria escuro, só não sabia qual! ;)
        Valeu a dica! Se quiser em julho (qd será o casamento) te mando uma foto do look pra me dizer o q achou!
        bjinhos e obrigada!
        adorei o blog, vou me cadastrar JÁ!

        • Sofia disse:

          Oba, quero ver o look sim, Danni! Fico esperando ;)
          Um beijo,
          Sofia.

          • Danni disse:

            Sofia!! preciso de outra sugestão!! hehehe
            sandálias e carteira preta ou prata?
            o vestido é em tule e de um ombro só com um broche prata na alça.
            amei com acessórios prata como os da Paris, mas pensei no preto para contrastar e não ficar mt apagadinha.
            sei lá.
            o q vc acha? rs

            segue uma foto de uma saia em tule rosê da cor do meu vestido.
            http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/novela/saia-de-tule-de-jessica-e-sucesso-em-passione/

            obrigada!!!!!

          • Sofia disse:

            Danni, sou suspeita pra falar… No meu guarda-roupa, só tem coisa bege, branca, creme, nude, rosê e por aí vai, rs. Sou muito mais cores claras do que escuras, portanto, meu voto vai para sandálias e carteira em prata, até porque eu amo a combinação de prata e nude. Ainda que fique meio apagado comparado com uma cor mais viva, acho chique.
            Agora, o preto também combina muito bem. No fim, é uma questão de preferência. O importante é que, seja com prata ou com preto, você vai estar elegante.
            Beijos!
            Sofia

    • Shaariiz disse:

      Do you have more great arlcties like this one?

Responder


Precisa de ajuda?    e-mail: redacao@casamentoclick.com.br

Informação sobre Casamentoclick Brasil.com.br:   Contatos | Redação | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar conosco | Anuncie no Casamentoclick

© 2000-2011, Casamentoclick Brasil.com.br Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa de Navegação