Brincadeiras para o chá de cozinha

Estava devendo este post há um tempão. Várias leitoras me escreveram pedindo dicas de brincadeiras para o chá de cozinha. A verdade é que só fui a um chá de cozinha em minha vida e foi o maior sarro. Era de lingerie, na verdade, e a noiva teve de desfilar todos os modelitos que ganhou de presente. Estávamos todas entre amigas, mas definitivamente eu não iria me divertir numa situação dessas. Não sou tímida, mas tampouco sou da pá virada.

Confesso que eu torcia o nariz para brincadeiras de chá de cozinha…até escrever este post! Comecei a pesquisar alguns joguinhos para escrever a matéria e encontrei tantas ideias legais que mudei de time: sou a favor de brincadeiras, sim. Percebi que essas brincadeiras têm várias funções importantes no chá de cozinha ou lingerie. Deixam o clima descontraído, divertem a noiva e as convidadas e fazem com que todas interajam entre si, independente da idade ou da turminha que fazem parte. Algumas brincadeiras exploram a amizade e a história que a noiva tem com cada uma que está ali. E, no fim das contas, vão render boas risadas e momentos que você vai guardar na memória e no coração. Para sempre.

Bem, senhoritas, com essas e com outras, eu apresento 10 ideias de brincadeiras para o chá de cozinha. Ou para o chá de lingerie. Escolhi com carinho aquelas que eu mais gostei – e que faria no meu chá sem morrer de tanta vergonha. Divirtam-se!

Um beijo,

Sofia.

Comentários a " Brincadeiras para o chá de cozinha ";

  1. joana disse:

    sofia,pretendo me casar no ano que vem só que não sei por ondem começar;tô na duvida da cor da decoração e do meu vestido pois tenho um proleminha sou muito baixinha não quero fica paecendo um daminha minha altura é 1,53.que sugestão vc me daria???

    • Sofia disse:

      Oi Joana! Vamos lá.
      Sobre a decoração do casamento, já que você não tem ideia nenhuma, sugiro que você dê uma fuçada na nossa seção “Decoração do casamento”. Lá tem várias ideias de combinações de cores e também de estilo.
      O mesmo vale para o vestido de noiva. Entre na nossa seção “Vestido de noiva” e perca o tempo que quiser olhando as várias galerias de fotos que temos por ali. Noivas baixinhas, o recomendado é: nada de exagero. O vestido não pode ser muito bolo, e nem estilo sereia (quando é justo até o joelho e depois abre). Um modelo de alças, com tecido leve em formato de A, com uma cauda longa, que dá uma impressão mais longilínea. Que tal, que tal?
      Beijos!
      Sofia.

  2. Luciene Cristina disse:

    Obrigada Sofia!!

    Ajudou muito!!!

  3. Desire :) disse:

    Oi Sofia! Tudo bem?? Então eu ainda não sei se vou fazer chá de cozinha, se bem que que minhas primas e irmã querem muito que eu faça..rs Vou ler suas dicas, quem sabe me animo..rs Beijos

    • Sofia disse:

      Desireeeeeeee, é CLARO que você tem que fazer!!!! Faz parte do pacote, minha filha, rs. ;)
      Ah, e sem contar que você ganha uns presentinhos, o que é bem bom. No meu caso, eu faria chá de lingerie, porque adoro lingerie mas tenho muita preguiça de comprar…
      bjo!

    • Pavitra disse:

      Oi sua maluca…. pois e9 vrdeade aquele menino era demais…. caeda em todas… eu achava piada quando tu vinhas para o meu gabinete desarrumar tudo com ele e quando eu chegava a 1ba coisa que ele me dizia era “ne3o te preocupres vai dar uma volta que eu limpo tudo este1 bem? daqui a 15 min voltas ok?” era demais…

  4. Claudinha disse:

    Ahhhhhh…..o chá de cozinha……Eu simplesmente A-D-O-R-O!!! Já organizei alguns (só fui “um pouquinho” cruel, rs)e aguardo ansiosamente o meu. Acredito q não vou ficar tímida não (isso não significa q sou da pá virada….kkk). Gostei d algumas brincadeiras, a da receita por exemplo, e com certeza vamos nos divertir mtoooo!!!

    bjs e bjs

Responder


Precisa de ajuda?    e-mail: redacao@casamentoclick.com.br

Informação sobre Casamentoclick Brasil.com.br:   Contatos | Redação | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar conosco | Anuncie no Casamentoclick

© 2000-2011, Casamentoclick Brasil.com.br Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa de Navegação