Bolo de casamento simples

Vou confessar: tenho uma queda por coisas simples para o casamento, com cara de feita em casa, sabe? Quando vejo uma festa toda luxuosa e cheia de pompa, acho lindo. Mas quando vejo fotos de uma festa estilo “caseira”, meio vintage, meio rústica, meio moderna… me derreto!

Este estilo de festa meio despretensioso está ganhando adeptos (tipo eu). A ideia não é fazer um casamento fundo de quintal, e sim trazer uma nova visão à decoração e aos detalhes da festa. Uma visão moderna, no sentido de não se prender a essas regrinhas que ditam como tudo deve ser. O lance é abrir os horizontes e não ter medo de inovar. Se a ideia é charmosa, por quê não?

É nessa toada que hoje trago algumas ideias de bolos de casamento simples. Adoro aqueles bolos de pasta americana estilosos. São lindos, claro que são. E apóio totalmente aquelas que não abrem mão deles para sua festa. Mas os simples também têm sua beleza e seu charme, principalmente em festas com um ar rústico. Seja para economizar, para fazer algo diferente ou para ter um bolo feito pela sua avó, por exemplo, que é boleira de mão cheia, mas suas habilidades se limitam a uma coisinha menos sofisticada. ;)

Mil beijocas com muito carinho,

Sofia

Comentários a " Bolo de casamento simples ";

  1. Way to go on this essay, helped a ton.

  2. Rain disse:

    Is that really all there is to it because that’d be flsbaergbating.

  3. Danubia disse:

    boa tarde sofia,
    vou deixar uma dica que vou fazer no meu casamento, vai ter 2 bolos um feito com pasta americana mais porem falso só para decorar a mesa de bolo e de doces, e um outro verdadeiro com chantilly que vamos servir para os convidados.

    espero que gostem!!!
    bjocas

    • Sofia disse:

      oi Danubia! Obrigada pela dica, ela é ótima. Além de ser uma opção muito bonita (já que os bolos falsos são lindos), é econômica!
      Beijocas,
      Sofia

  4. Sylvia disse:

    Oi Sofia! Também acho lindo…no meu casamento, por incrível que pareça, todos os boleiros e confeiteiros não me indicaram pasta americana. Ok, o bolo fica lindo, mas aquela camada dura de açucar não é nem um pouco gostosa(as pessoas acabam não comendo)e o bolo fica um pouco seco. Por isso, vou de chantilly! Meu confeiteiro consegue decorar tranquilamente(vai ter 3 andares), e como caso no frio(em curitiba/junho), não tem problema de derreter. Acho que as noivas podem pensar nisso também! beijos

Responder


Precisa de ajuda?    e-mail: redacao@casamentoclick.com.br

Informação sobre Casamentoclick Brasil.com.br:   Contatos | Redação | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar conosco | Anuncie no Casamentoclick

© 2000-2011, Casamentoclick Brasil.com.br Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa de Navegação