Decoração do casamento nas cores: pink e preto

Um dos temas mais abordados pelas noivas no nosso super Tira-Dúvidas é qual cor escolher para a decoração do casamento. Essa decisão não é fácil mesmo… São tantas opções bacanas, tantas cores que combinam, tantas formas de inovar, fazer diferente ou fazer igual – mas de uma maneira clássica e chique. E aí, como é que se escolhe? Bem, queridas leitoras, no fim das contas a decisão tem de ser tomada por você. Mas o caminho até ela envolve ver muitas e muitas fotos, tirar ideias e aos poucos ir definindo o seu estilo de decoração.

A tarefa é árdua, mas eu me proponho a ajudá-las. A partir de hoje, começo a fazer uma série de posts aqui no blog, cada vez sugerindo uma combinação diferente de cores. O que acham? Os posts não serão diários, claro. Uma vez por semana, o que me dizem? Para inaugurar, a sugestão é: decoração do casamento nas cores pink e preto.

Confesso que não é minha combinação predileta, mas gostei da forma com que a noiva usou essas duas cores. Tampouco faz meu estilo, mas, sim, tem seu estilo… E se combina com você e te agrada, cá está uma boa ideia. Veja que foram usadas várias tonalidades de rosa nos arranjos de flor. E reparem bem na foto do bolo: a parede foi forrada com um tecido listrado em rosa que eu achei o máximo. O bouquet foi combinando com a decoração: em tons de rosa e branco. E minha dica para esse tipo de decoração é usar um pouquinho de branco também, para dar uma quebrada no pink e no preto, que são cores mais fortes. Ah, detalhes em cristal e strass ficam perfeitos.

É isso! Gostaram?! Quem vai de pink e preto? Quem vai de outra cor?! Contem tudo :)

Um beijo com carinho,
Sofia.

Comentários a " Decoração do casamento nas cores: pink e preto ";

  1. viviane diniz disse:

    meu casamento foi preto e rosa e foi perfeito

    • Hhdiee disse:

      Good Morning,I need some clarifications about seiintsvity list in VHDL.Let suppose we have following process:process(clk,rst,a)begin if rst=’0 then b<='0'; elsif clk'event and clk='1' then b<=a;end if;end process;Do all input signals (clk, rst, a) have to be contained in the seiintsvity list of the process?What happen if signal 'a' is missing?Do the synthesis tools produce different logic if seiintsvity list contains all input signals for a process or only part of them?ThanksMariano

    • Nikhil disse:

      That’s a sensible answer to a chelganling question

Responder


Precisa de ajuda?    e-mail: redacao@casamentoclick.com.br

Informação sobre Casamentoclick Brasil.com.br:   Contatos | Redação | Acesso a empresas | Sugestões | Quer trabalhar conosco | Anuncie no Casamentoclick

© 2000-2011, Casamentoclick Brasil.com.br Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | Mapa de Navegação